Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinatário


Rogério Braga

Recommended Posts

  • Membros Pro
8 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Lembrei de algo lendo seu relato e pode ser o caso de muitos acima

tem gente/clientes que além do software de vocês acaba indo pra net e pegando software pra baixar o tal xml e deixa rodando seja no mesmo micro ou em outro e dai os xml já não deixam mais ser baixados pois já foram

ou até mesmo usam os tais armezanamento em nuvem que faz exatamente isso. manifesta meio que na força sem saber se a nota é pro cliente mesmo e baixa o xml

então tente verificar isso nesse seu caso

Juliomoar, cara acho é esse meu problema, o cliente que não estou conseguindo baixar o xml é justamente um já usa um outro software para baixar os xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, jaques.rocha disse:

Juliomoar, cara acho é esse meu problema, o cliente que não estou conseguindo baixar o xml é justamente um já usa um outro software para baixar os xml.

Bingo e eles usam exatamente de forma errada pois não é pra baixar os xml, não é uma webservice de entrada de notas. e outra é manifestar tudo

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 05/02/2021 at 11:04, Juliomar Marchetti disse:

Bingo e eles usam exatamente de forma errada pois não é pra baixar os xml, não é uma webservice de entrada de notas. e outra é manifestar tudo

Boa tarde,

Li todo o tópico e gostaria de confirmar com vocês: o XML de uma nota só pode ser baixado uma vez pelo destinatário, é isso? Se um contador tiver um programa que baixou o XML com o certificado do meu cliente ele não vai conseguir baixar a mesma nota no programa dele novamente na empresa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
59 minutos atrás, Earmarques disse:

Boa tarde,

Li todo o tópico e gostaria de confirmar com vocês: o XML de uma nota só pode ser baixado uma vez pelo destinatário, é isso? Se um contador tiver um programa que baixou o XML com o certificado do meu cliente ele não vai conseguir baixar a mesma nota no programa dele novamente na empresa?

Obrigado.

exatamente

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Na verdade, a sequência dos NSUs é única por CNPJ.

Se o contador baixar pelo sistema dele, ele terá o último NSU para seguir as consultas, que sempre devem seguir o ultNSU recebido.

Por isso só é possível baixar por um sistema.

Mas, se você quiser baixar tudo que está disponível (últimos 90 dias) você pode fazer a consulta com ultNSU=0 que irá receber os lotes e controlar o ultNSU pelo seu sistema, com isso o contador não deverá mais acessar.

Veja a NT a seguir com maiores informações.

https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/DFe/NFeNFCe/NT/2014/NFe_NT2014_002 v1.13 a 1.15 - WsNFeDistribuicaoDFe.pdf

Fechando o tópico antigo que já se estendeu, qualquer dúvida favor abrir um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.