Usuários SAC Laudelino 25 Posted February 5 Usuários SAC Report Share Posted February 5 Boa tarde. Estou com problema ao gerar o pDevol no arquivo .INI, quando o percentual de devolução é 100%. Testei AcbrMonitorPLUS, versão 1.3.0.341, 1.3.0.310, 1.2.0.293 W_PCIPI:=100 Envio: FWRITE(Nfe_Handle,"pDevol="+ALLTRIM(STR(W_PCIPI,5,2))+ chr(13)+chr(10))/ Gera no .INI: pDevol=***** Se alguém puder me ajudar Link to post Share on other sites
antonio.carlos 65 Posted February 5 Report Share Posted February 5 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Link to post Share on other sites
José M. S. Junior 3,056 Posted February 5 Report Share Posted February 5 Boa tarde, não está muito claro qual o erro... Por favor anexe o log do ACBrMonitor, e se necessário o seu .ini com os dados José Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link to post Share on other sites
BigWings 3,992 Posted February 5 Report Share Posted February 5 1 hora atrás, Laudelino disse: W_PCIPI:=100 Envio: FWRITE(Nfe_Handle,"pDevol="+ALLTRIM(STR(W_PCIPI,5,2))+ chr(13)+chr(10))/ Gera no .INI: pDevol=***** Qual a linguagem? Achei isso aqui em AdvPL: https://tdn.totvs.com/display/tec/Str Citar Sempre que o número de caracteres passados em <nTamanho> não for suficiente para representar <nValor> juntamente de seu símbolo e casas decimais, a função retornará um conjunto de caracteres ("*") com o <nTamanho> definido. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to post Share on other sites
Usuários SAC Laudelino 25 Posted February 5 Author Usuários SAC Report Share Posted February 5 Boa tarde! Desculpem. Erro no meu programa, Ao tornar string um campo numerico, 5,2 - considerando que pode ter sinal, truncou o campo. A linguagem migrou do Clipper para Harbour. Falha minha. Novamente, desculpem pelo transtorno Link to post Share on other sites
Juliomar Marchetti 3,860 Posted February 6 Report Share Posted February 6 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC skype: juliomar telegram: juliomar http://www.juliomarmarchetti.com.br Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to post Share on other sites
Recommended Posts