Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201)

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB

(database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo).

Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.

Edited by Nathan Sales Sparapan
Em 22/02/2021 at 17:16, Nathan Sales Sparapan disse:

Boa tarde a todos! Senhores (as), na data de hoje me deparei com uma situação bem inusitada com o Firebird 3.0 O.D.S 12 onde uma das bases minhas corrompeu uma determinada página contendo um BLOB

(database file appears corrupt (cannot find BLOB page (201) Esse é o retorno na tentativa de um reparo desse arquivo).

Agradeço a qualquer ajuda, Tentei realizar um Backup/Restore via IBExpert, Extract Metadata, gfix via Prompt nenhuma das tentativas obtive sucesso até o momento.

Não se você tem um arquivo de manutenção do teu banco, mas, se houver algum comprador de estrutura, exclua os índices e tenta reparar, pode ser algum deles que esteja corrompido.

Prates, Agnaldo