Jump to content
Notícias do ACBr

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

logos

Texto.png

p200

Esocial

Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

• Usuários SAC

Boa tarde, estou fazendo a migração do sistema do esocial da versão 2.5 para a versão 1.0 simplificada. 

No sistema eu tenho faço a validação do meu arquivo gerado do meu xml no xsd na versão 1.0 simplificada porem apos enviar o arquivo para o web service ele me retorna o erro 102.  ERRO: 102- O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema. Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.

Porem acho q esta tudo correto pois os dados estava na versão antiga correto e retornava a mensagem de sucesso eu apenas troquei de versão, gostaria de saber o que pode ser o erro, e como resolvê-lo ? 

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Estava olhando o componente mas não temos a versão 1.0 simplificado senão me engano

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
http://www.juliomarmarchetti.com.br
Embarcadero MVP
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
  • 2 weeks later...
  • Solution

Bom dia Antonio,

Para a versão simplificada do eSocial o ambiente de teste já esta liberado?

O pouco que sei sobre o eSocial e Reinf não basta criar uma nova versão e gerar o XML do evento segundo o layout definido por eles, tem também verificar se não foi alterado nada no XML de envio dos eventos.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• Create New...