Jump to content

dev botao

Dificuldades para homologar Sicoob

Ceres Sistemas
Go to solution Solved by José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu estou tendo dificuldades em enviar as informações corretas para o ACBr para gerar boletos do banco Sicoob,

Mesmo seguindo o arquivo de ajuda, corrigi alguns campos mas tem outros que não encontro o equivalente no ACBr ou contém informação correta, o validador do Sicoob encontra erro...

Segue o relatório em anexo.

validador-cnab (1).pdf

• Moderadores

Boa tarde

O erro referente ao convênio, é um código passado pelo Banco, o nome do campo segue essa nomenclatura mesmo ACBrBoleto.Cedente.Convenio

Codigo para negativação utilize o campo ACBrTitulo.CodigoNegativacao:=    //tipos(cnProtestarCorrido, cnProtestarUteis,  cnNegativar )

Dados do Sacado:  ACBrTitulo.Sacado.Logradouro, ACBrTitulo.Sacado.Bairro, ACBrTitulo.Sacado.CEP ...

Dados Multa: ACBrTitulo.DataMulta,  ACBrTitulo.PercentualMulta,  ACBrTitulo.MultaValorFixo  //True para Valor Fixo ou False para Percentual

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

18 horas atrás, José M. S. Junior disse:

Boa tarde

O erro referente ao convênio, é um código passado pelo Banco, o nome do campo segue essa nomenclatura mesmo ACBrBoleto.Cedente.Convenio

Codigo para negativação utilize o campo ACBrTitulo.CodigoNegativacao:=    //tipos(cnProtestarCorrido, cnProtestarUteis,  cnNegativar )

Dados do Sacado:  ACBrTitulo.Sacado.Logradouro, ACBrTitulo.Sacado.Bairro, ACBrTitulo.Sacado.CEP ...

Dados Multa: ACBrTitulo.DataMulta,  ACBrTitulo.PercentualMulta,  ACBrTitulo.MultaValorFixo  //True para Valor Fixo ou False para Percentual

Consegui corrigir a maioria, mas ainda está dando erro no código de protesto

validador-cnab (2).pdf titulo.txt

• Moderadores

Como eu disse... Preencha a data de Protesto, ou se não existir remova o campo do arquivo. Não informe valores Null nos campos, se não existir valor deixe em branco ou remova do arquivo

veja que gerou o valor esperado na posição 221 informando o campo DataProtesto

image.png

• Like 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Em 26/03/2021 at 08:38, José M. S. Junior disse:

Como eu disse... Preencha a data de Protesto, ou se não existir remova o campo do arquivo. Não informe valores Null nos campos, se não existir valor deixe em branco ou remova do arquivo

veja que gerou o valor esperado na posição 221 informando o campo DataProtesto

image.png

Arrumei os Null e gerei de novo, mas meu arquivo rem é diferente desse seu, te mandei aí, preciso de ajuda, sério. Precisava entregar isso semana passada e não consigo lidar com o acbr direito

• Este tópico foi criado há 1286 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...