Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Provedor DeISS Indaiatuba/SP erro E324 de assinatura no SubstituirNFSe


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos conforme descrito no titulo Provedor DeISS Indaiatuba/SP erro E324 Assinatura do RPS invalida.

Ao tentar usar o método ACBrNFSe1.SubstituirNFSe obtenho o erro acima mencionado segue os XMLs em anexo.

Há alguns dias estava tendo um erro parecido mas ao tentar cancelar uma NFS-e e foi solucionado pelo Italo que enviou um novo INI do referido provedor no qual notei algumas diferenças na parte [Cancelar] acredito que seja a mesma coisa o problema mas agora na parte de [Substituir].

Segue em anexo os XMLs de testes realizados hoje, obrigado.

000000005-ped-sub.xml 000000005-ped-sub-soap.xml 000000005-sub.xml 000000005-sub-soap.xml

Link to comment
Share on other sites

  • Membros Pro

Olá Juliomar,

Não entendi, você quer mais informações? se for isso, estou no ambiente de homologação pois este provedor só deixa emitir em produção após realizar algumas operações no ambiente de homologação sendo uma delas realizar a substituição de NFS-e, segue em anexo o RPS referente a tentativa de substituição acima.

3521043922814200014656000000000000361-rps.xml

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
13 minutos atrás, Destak disse:

Olá Juliomar,

Não entendi, você quer mais informações? se for isso, estou no ambiente de homologação pois este provedor só deixa emitir em produção após realizar algumas operações no ambiente de homologação sendo uma delas realizar a substituição de NFS-e, segue em anexo o RPS referente a tentativa de substituição acima.

3521043922814200014656000000000000361-rps.xml 5 kB · 0 downloads

Não somente apontei para que ao que for dar suporte possa ter o local onde já foi debatido a informação e dai fechei o tópico lá por não fazer sentido deixar aberto

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Será analisado esta semana.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Destak,

Foi feito uma alteração no arquivo INI do provedor, favor atualizar os fontes e fazer novos testes.

Aguardo retorno.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Consultores

Bom dia,

Enviei mais uma alteração, não sei se vai resolver o problema.

O mais estranho que no retorno acusa problema na assinatura no RPS, mas o mesmo esta assinado e ela é valida.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Membros Pro

Boa tarde,

Desculpe a demora, atualizei hoje os fontes e também os INI e agora deu certo, a substituição de NFS-e foi realizada com sucesso, mais uma vez muito obrigado Italo, pode fechar o tópico.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Este tópico foi criado há 349 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.