kaciane Posted July 21, 2021 Share Posted July 21, 2021 Boa tarde! Estamos com problemas no envio do arquivo XML, na versão 2.0 do estado de Goiás para o Maranhão. O webservice retorna com o seguinte erro: 700 - NFe da chave de acesso nao encontrado. Para validar o meu XML, eu importei direto no Portal da GNRE, fazendo os ajustes de cabeçalho e rodapé, conforme a orientação do site. E esse foi o resultado: A NFe se encontra tanto na SEFAZ como no ambiente Nacional: Resultado da importação do XML: Nos arquivos de envio e retorno, tirei os conteúdos do emitente / destinatário e chave de acesso, mas queria que olhassem se a estrutura do XML que estamos enviando está correto. Se precisarem de mais informações, deixe-me saber. Também enviei essas informações para a SEFAZ do Maranhão e até agora, não recebi retorno (08/07/2021). Obrigada! GNRE2021001968.xml ret2021001968.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaciane Posted September 1, 2021 Author Share Posted September 1, 2021 Boa tarde, pessoal! Estão conseguindo gerar a GNRE para o Maranhão. Ainda continuamos com essa situação. Agradeço antecipadamente pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted September 1, 2021 Moderadores Share Posted September 1, 2021 Por acaso é uma NFe avulsa, emitida pelo portal da SEFAZ-MA? Me lembro de relatos de que essas NFe não aparecem nas consultas feitas via webservice... BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaciane Posted September 1, 2021 Author Share Posted September 1, 2021 1 minuto atrás, BigWings disse: Por acaso é uma NFe avulsa, emitida pelo portal da SEFAZ-MA? Me lembro de relatos de que essas NFe não aparecem nas consultas feitas via webservice... Boa tarde! Obrigada pelo retorno. Nesse caso, não! São notas fiscais faturadas pelo nosso sistema, normalmente. Fazemos a geração da GNRE, após a nota fiscal estar autorizada na SEFAZ e mesmo assim, o retorno é que a chave de acesso não foi encontrada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro xandebugmann Posted September 30, 2021 Membros Pro Share Posted September 30, 2021 Boa tarde, Estou enfrentado o mesmo problema, em maio foi a ultima vez que precisamos emitir para o maranhão e conseguimos sem problemas, porem hoje está retornando o erro "NFe da chave de acesso não encontrado". Porem a NFe consta no portal do sefaz. Alguém tem alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted October 27, 2021 Moderadores Share Posted October 27, 2021 Neste caso é testar até conseguir ou entrar em contato com eles pois veja tu me passou que está lá e mesmo aassim eele retorna erro precisa entrar em contato com eles pra ver o que está ocorrendo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaciane Posted October 27, 2021 Author Share Posted October 27, 2021 1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse: Neste caso é testar até conseguir ou entrar em contato com eles pois veja tu me passou que está lá e mesmo aassim eele retorna erro precisa entrar em contato com eles pra ver o que está ocorrendo Blz! Já fizemos isso também! Só que até agora, não tivemos retorno. Vamos continuar monitorando. Quando conseguirmos, eu posto aqui. Obrigada pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro xandebugmann Posted January 11, 2022 Membros Pro Share Posted January 11, 2022 Boa tarde a todos, hoje um cliente foi emitir uma nota para o maranhão e ainda está acontecendo o mesmo problema. Alguém tem algum solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro xandebugmann Posted June 2, 2023 Membros Pro Share Posted June 2, 2023 Olá, até hoje tenho esse problema, alguém já tem alguma solução ou ao menos alguma posição? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Fuchs Posted July 10 Share Posted July 10 Problema acontecendo de novo, depois de 3 anos, NFe da chave de acesso nao encontrado, com uma nota validada na Sefaz, no dia de hoje (10/07/24 08:15) agora as 14:24, ainda fica dando erro na sefaz do MA. Se alguém souber alguma solução p isso ... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts