Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erro no email

Ver Solução Respondido por AG Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde,   ja verifiquei o email,  e esta tudo certo, esta entrando, no email,   tudo ok

e nao so um cliente, sao a maioria dos clientes, que usam o email,  estava tudo ok,  de algum tempo que começou,

tem alguma ideia do que seja ?

ou o que tem que configurar no email,  este email,  que passei,  e o meu,  e ja verifiquei tudo.

se souber de algo,  me informe,  estou aguardando

• Fundadores
Postado

Verifique se as DLLs do OpenSSL, estão atualizadas e na pasta da sua aplicação 

Hotmail e Gmail há um bom tempo vem anunciando que deixaram de suportar SMTP... Veja o vídeo abaixo:

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Postado

boa tarde a todos, meus clientes que usam Hotmail (outlook) não conseguem mais enviar, não dá erro algum. Simplesmente não envia mais. Testei aqui com meu Hotmail e também parou de enviar. Será que a Microsoft mudou alguma configuração?

• Membros Pro
Postado

então, esse video é de 2020, lá na verdade mostra como usar um provedor de email, não diz exatamente que o serviço de email do outlook não aceitaria mais envio de email em programa de terceiros.

• Membros Pro
Postado

Fala sim mas é sobre o gmail que ele falou, tanto que não uso mais gmail nos meus clientes por causa desse aviso. O meu problema passou a acontecer em email do Hotmail.

• Fundadores
Postado

Acho que isso é uma tendência irreversível... esses provedores de Email gratuitos, odeiam o SMTP.. pois com o SMTP você não precisa ir até o portal deles, para enviar o email (e ver as propagandas)

Sem falar que eles consideram Login de SMTP inseguro...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

• Fundadores
Postado

Isso é a opção TLS:=True do componente...

Sei que não é a resposta que vocês esperam, mas vou expor meu ponto de vista...

É pouco profissional, usar o email pessoal do Cliente, para envio de Documentos que o seu sistema gera...

• Você precisará pedir informações pessoais, dele e ter acesso completo a caixa de email dele... Já pensou nas implicações de LGPD e quebra de sigilo, que isso pode gerar ??
  • Pense ainda, nas inúmeras horas que você e seu suporte perdem, tentando configurar o Provedor A, B, C, em cada cliente que você instala o seu sistema...

Por isso que no vídeo que eu postei acima, eu afirmo que a questão do envio do email da NFe/NFCe, é algo que a Software House precisa resolver dentro de casa, usando um Provedor de SMTP profissional, onde toda a configuração fica do seu lado, e gerando uma API Key, que poderia ser facilmente revogada, caso o cliente sai da sua base...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida

Postado

boa tarde,   tb consequi mandar,   entrando no email,  hotmail que e o q usamos,  embaixo tem, 

atualizar para microsoft office365 premiumm

depois, crie uma conta gratis,,   ele ja atualiza, o hotmail,  para receber email  office365

• Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...