Membros Pro webnet Posted February 7 Membros Pro Share Posted February 7 (edited) Olá, Estou utilizando a ACBrLIBNFe e preciso obter algumas informações do arquivo .pfx (estou utilizando C e carregando o certificado A1 direto do disco) é possível utilizando alguma função de alguma .DLL do projeto ACBr? Eu li os códigos fontes e fiquei com esta dúvida pois o método específico procedure TDFeOpenSSL.GetCertInfo(cert: pX509) aparentemente me chamou muito a atenção mas não compreendi se ele é exportado ou não. Agradeço desde já por qualquer ajuda ou orientação. Att, Vailton Renato [email protected] Edited February 7 by webnet Att, Vailton Renato [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rafael Dias Posted February 7 Solution Share Posted February 7 Coloque a lib para usar openssl, coloque o caminho e a senha do certificado e use NFE_ObterCertificados (sourceforge.io) Este método irá trazer algumas informações do certificado informado no path Rafael Dias Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Desenvolvedor ACBrLib. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro webnet Posted February 12 Author Membros Pro Share Posted February 12 Olá Rafael, Obrigado pela dica, funcionou perfeitamente! Att, Vailton Renato [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted February 14 Consultores Share Posted February 14 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts