Membros Pro Destak Posted April 29 Membros Pro Share Posted April 29 (edited) Boa tarde, A impressão do DANFSE esta saindo sem a discriminação dos serviços como deveria tag <Discriminacao>, essa cidade antes usava o provedor issDSF e agora usa o DSF desde 01/04/2022 conforme descrito no ACBrNFSeXServicos.ini, não sei se foi troca de provedor ou o provedor trocou seu padrão, segue em anexo o XML e a impressão como esta saindo. 3522040896129100019656000000000002411-nfse.xml NFS-E 000002411 - X5UMEyw7y.pdf Complementando que isso ocorre independente do padrao de impressao que eu use tpPadrao, tpIssDSF ou tpFiorilli. Edited April 29 by Destak Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted April 29 Consultores Share Posted April 29 Boa noite, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2622 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted May 3 Consultores Share Posted May 3 Bom dia, Na aplicação existe a linha abaixo? ACBrNFSeXDANFSeRL1.DetalharServico := True; Se sim, é ela que esta causando o problema. Devemos atribuir o valor True a propriedade DetalharServico quando o provedor permite e gera no XML da NFS-e uma lista de serviços. Normalmente os provedores que seguem o layout da ABRASF não esta previsto essa lista. Experimente atribuir o valor False. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Destak Posted May 3 Author Membros Pro Share Posted May 3 Bom dia, Realmente minha propriedade DetalharServico estava como True acredito que seja porque antes esse era o padrao desse provedor/cidade, porem fui testar agora para verificar e ao ConsultarLoteRps esta sendo retornado o seguinte erro, segue imagem e XML em anexo. 85344677-con-lot.xml 85344677-con-lot-soap.xml Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Posted May 3 Consultores Solution Share Posted May 3 Boa tarde, Esse problema já foi sanado. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e reinstale o ACBr. Note que fiz uma alteração nos schemas desse provedor no que se refere a versão 2.03 que é utilizado por Sorocaba. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Destak Posted May 3 Author Membros Pro Share Posted May 3 Boa tarde, Realmente foi falha minha, eu realmente deletei, baixei e reinstalei todo o ACBr novamente porem não havia atualizado a pasta de Schemas onde minha aplicação os busca. Tudo resolvido pode fechar o topico e obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administradores Juliana Tamizou Posted May 3 Administradores Share Posted May 3 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliana Tamizou Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts