Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ambiente de Homologação - NFSe - provedor IssDSF


Rodrigo Franca
Ver Solução Respondido por Rodrigo Franca,
  • Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Boa Tarde. Estou migrando para o novo componente da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (ACBrNFSeX1) , e vou utilizar a configuracao do provedor IssDsf para a cidade de Uberlândia-MG, alguém sabe me informar se possui ambiente de homologação neste provedor? Pois, quando desenvolvi este modulo a 3 anos atras nao tinha este ambiente de homologacao, eu tinha que fazer os testes no ambiente de produção com valores pequenos e logo em seguida cancelava a nota de servico, mas fica muito ruim trabalhar dessa forma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Rodrigo Franca disse:

  Boa Tarde. Estou migrando para o novo componente da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (ACBrNFSeX1) , e vou utilizar a configuracao do provedor IssDsf para a cidade de Uberlândia-MG, alguém sabe me informar se possui ambiente de homologação neste provedor? Pois, quando desenvolvi este modulo a 3 anos atras nao tinha este ambiente de homologacao, eu tinha que fazer os testes no ambiente de produção com valores pequenos e logo em seguida cancelava a nota de servico, mas fica muito ruim trabalhar dessa forma. 

creio não ter mudado. mas o que tu pode fazer é entrar em contato com o provedor ou com a cidade e assim obter se houve mudanças

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rodrigo,

Chegou a configurar o programa exemplo marcando para o ambiente de homologação?

Tentou enviar algum Rps?

Não fez, favor tentar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

     Consegui falar com o pessoal do TI responsável pelo provedor da prefeitura de Uberlandia-MG, eles confirmaram que realmente nao possuem ambiente de homologação, a gente tem que fazer teste no próprio ambiente de produção mesmo infelizmente, ai gerar nota de serviço com valor pequeno e logo em seguida cancelar. 

   Obrigado Italo e Juliomar pela atencao.

 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 612 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.