Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ambiente de Homologação - NFSe - provedor IssDSF

Ver Solução Respondido por Rodrigo Franca,
  • Este tópico foi criado há 1405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde. Estou migrando para o novo componente da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (ACBrNFSeX1) , e vou utilizar a configuracao do provedor IssDsf para a cidade de Uberlândia-MG, alguém sabe me informar se possui ambiente de homologação neste provedor? Pois, quando desenvolvi este modulo a 3 anos atras nao tinha este ambiente de homologacao, eu tinha que fazer os testes no ambiente de produção com valores pequenos e logo em seguida cancelava a nota de servico, mas fica muito ruim trabalhar dessa forma. 

• Consultores
Postado
1 hora atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa Tarde. Estou migrando para o novo componente da Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (ACBrNFSeX1) , e vou utilizar a configuracao do provedor IssDsf para a cidade de Uberlândia-MG, alguém sabe me informar se possui ambiente de homologação neste provedor? Pois, quando desenvolvi este modulo a 3 anos atras nao tinha este ambiente de homologacao, eu tinha que fazer os testes no ambiente de produção com valores pequenos e logo em seguida cancelava a nota de servico, mas fica muito ruim trabalhar dessa forma. 

creio não ter mudado. mas o que tu pode fazer é entrar em contato com o provedor ou com a cidade e assim obter se houve mudanças

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Solution
Postado

Consegui falar com o pessoal do TI responsável pelo provedor da prefeitura de Uberlandia-MG, eles confirmaram que realmente nao possuem ambiente de homologação, a gente tem que fazer teste no próprio ambiente de produção mesmo infelizmente, ai gerar nota de serviço com valor pequeno e logo em seguida cancelar. 

Obrigado Italo e Juliomar pela atencao.

• Este tópico foi criado há 1405 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...