Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novo Layout NFS-e


Rodrigo Franca
  • Este tópico foi criado há 593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

     Bom dia. Pessoal, estou tendo um grande problema aqui na prefeitura de Uberlândia-MG , meu sistema tem um modulo de Emissão de Nota Fiscal de Serviço, que ja faz uns 3 anos que utilizo o componente da Acbr para a geração da Nota, o provedor aqui é IssDsf. Ai fui implantar este módulo de Nota Fiscal de Servico Eletronico em um cliente novo, e eles me questionaram sobre o layout dessa nota, que eles enviaram para a prefeitura para ver se estava tudo certo, mas a prefeitura reprovou o layout, portanto, vou encaminhar para vocês o layout que eu estou usando ja faz algum tempo, e o layout novo, que a prefeitura esta exigindo. Ja estou usando o novo componente de vocês que era o ACBrNFSe para ACBrNFSeX, que eu ate tinha achado que ja estava no novo layout, mas ainda continua no layout antigo. Alguem sabe me informar se irão  disponibilizar este novo layout que a prefeitura esta exigindo?

Abaixo exatamente a mensagem que recebi do setor responsável do TI da prefeitura aqui de Uberlandia-MG

O Modelo enviado não está de acordo o Decreto (com este Modelo o Processaso vai ficar parado),

pede seu TI para comparar os dois Modelo e diga que deve seguir os campos com as informações do Modelo padrão do Decreto.

 

Estou anexando o Modelo que ja utilizo pelo componente da Acbr (Modelo Antigo) e o Modelo Novo que me mandaram de como deveria ser.

 

Modelo Antigo ALAIR MARTINS - RESIDENCIA 37359.pdf Modelo Novo Anexo II Decreto 10957_2007 alterado RPS (1).doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

O modelo que vc postou é um RPS e não uma NFSe.

E o modelo do ACBr é aceito por varias cidades sem problema algum.

Quando o provedor recebe o RPS e gera a nota, automaticamente já é disparado para o cliente um email com o LINK para a impressão da nota com o lay-out da prefeitura.

Não há exigencia para impressão da NFSe para o transporte, visto que é um serviço, mas todos querem imprimir.

Eu por via das duvidas criei um gerador proprio de lay-out, e tenho a opção de imprimir o modelo padrão do ACBr.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rodrigo,

Se tratando da impressão do DANFSE em Fast Report, você pode criar um novo FR3 específico para o provedor que atende a cidade de Uberlândia.

Por outro lado, se você utiliza o Fortes Report, veja como foi implementado o layout do DANFSE para o provedor SimplISS.

Esta na pasta: ...\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fortes

A unit: ACBrNFSeXDANFSeRLRetrato gera o DANFSE "padrão", já a unit ACBrNFSeXDANFSeRLSimplISS gera o DANFSE da forma que o provedor SimplISS deseja.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 593 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.