Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Fiscal Serviços - Chapecó - SC


Ver Solução Respondido por Alex Heinen,
  • Este tópico foi criado há 1120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde Pessoal 

 

Poderiam nos ajudar com a inclusão da Cidade de Chapecó - SC no modulo de NFSE , a Prefeitura alterou o provedor para o SIGISS

Link Produção : https://chapeco.meumunicipio.online/abrasf/ws?wsdl

 

Outros arquivos e manuais, estão no anexo

 

Grato desde já 

 

 

NFS-e_Manual_de_Integracao_versao_2.03_alteracoes.pdf Schemas_abrasf.rar wsdl_nfs-e_v2.04.zip

Postado

<GerarNfseResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
    <ListaMensagemRetorno>
        <MensagemRetorno>
            <Codigo>EL0</Codigo>
            <Mensagem>Erro interno do servidor - CODE: 1</Mensagem>
            <Correcao>Favor entrar em contato com o suporte</Correcao>
        </MensagemRetorno>
    </ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Muito provável que seja um problema específico no ambiente de homologação deles.

Não vi outros relatos deste problema nesse município.

Envie o RPS para suporte do provedor para verificarem se tem algo específico nele que gerou a excessão ou se o ambiente de homologação está com problema generalizado.

  • Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Diogo Weitz disse:

<GerarNfseResposta xmlns="http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd">
    <ListaMensagemRetorno>
        <MensagemRetorno>
            <Codigo>EL0</Codigo>
            <Mensagem>Erro interno do servidor - CODE: 1</Mensagem>
            <Correcao>Favor entrar em contato com o suporte</Correcao>
        </MensagemRetorno>
    </ListaMensagemRetorno>
</GerarNfseResposta>

Estou tendo o mesmo problema, porém o se você tentar acessar o link de homologação, está com mensagem de manutenção:
https://testechapeco.meumunicipio.online/ISS/contribuinte/login.php

Chamei o suporte pelo WhatsApp a algumas horas atrás, e não informaram até agora a previsão de voltar a funcionar, ignorado com sucesso hehehee.

Só aguardar.

  • Curtir 2
  • Membro Pro Verificado
Postado

Estava com este problema também, entrei em contato na sexta passada e me responderam na quarta desta semana, segundo o pessoal da Sigcorp, o provedor de homologação foi desativado a pedido da prefeitura de chapecó, mandaram usar o de produção.

  • Curtir 2
Postado

Consegui emitir NFSeX para Chapecó SC alterando a url: ProRecepcionar
[4204202]
; Atualizado em 27/12/2022
Nome=Chapeco
UF=SC
Provedor=SigCorp
Versao=2.04
;
ProRecepcionar=https://chapeco.meumunicipio.online/abrasf/ws

  • 4 meses depois ...
Postado
Em 13/01/2023 at 14:14, Cesar Balbinott disse:

Estava com este problema também, entrei em contato na sexta passada e me responderam na quarta desta semana, segundo o pessoal da Sigcorp, o provedor de homologação foi desativado a pedido da prefeitura de chapecó, mandaram usar o de produção.

Ai é complicado... testar em produção hehe

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1120 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...