Jump to content

dev botao

Guia de GNR-e considerando o Valor FECP no Valor Principal, deixando o valor inconsistente.

isolopak
Go to solution Solved by isolopak,
  • Este tópico foi criado há 582 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
  • Solution

Bom dia. Estou com um caso ao emitir a guia de GNR-e. Onde o valor está sendo duplicado. Pelo que notei o fr3 está com a seguinte formula [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."ValorFECP"> ].

O xml está com os seguintes valores:

<valor tipo="12">13.73</valor>
<valor tipo="22">13.73</valor>
<valor tipo="52">0.00</valor>

Notei que ao carregar o xml para o objeto é abatido o Valor FECP do Valor Principal ao processar o valor "12", porém, no próximo loop é alimentado novamente o Valor Principal.

Unit: ACBrGNREGuiasRetorno

image.png

Nesse caso ao processar o valor "22" é alimentado novamente o ValorPrincipal onde no relatório será apresentado de forma errada.

Para testar alterei a unit da seguinte forma, que foi apresentado os valores corretamente:

image.png.52d5feea274d79462523d2a7f5c43daa.png

Anexado XML com o caso, porém, com alguns dados sensíveis ocultos. Caso necessário mais informação do XML ou do problema encontrado, estou a disposição.

XML-GUIA-FECP.xml

• Consultores
3 minutos atrás, isolopak disse:

Bom dia. Estou com um caso ao emitir a guia de GNR-e. Onde o valor está sendo duplicado. Pelo que notei o fr3 está com a seguinte formula [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."ValorFECP"> ].

O xml está com os seguintes valores:

<valor tipo="12">13.73</valor>
<valor tipo="22">13.73</valor>
<valor tipo="52">0.00</valor>

Notei que ao carregar o xml para o objeto é abatido o Valor FECP do Valor Principal ao processar o valor "12", porém, no próximo loop é alimentado novamente o Valor Principal.

Unit: ACBrGNREGuiasRetorno

image.png

Nesse caso ao processar o valor "22" é alimentado novamente o ValorPrincipal onde no relatório será apresentado de forma errada.

Para testar alterei a unit da seguinte forma, que foi apresentado os valores corretamente:

image.png.52d5feea274d79462523d2a7f5c43daa.png

Anexado XML com o caso, porém, com alguns dados sensíveis ocultos. Caso necessário mais informação do XML ou do problema encontrado, estou a disposição.

XML-GUIA-FECP.xml 1.46 kB · 0 downloads

Foi criada a #TK-3657 para análise da questão e parecer dos consultores responsáveis.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...