Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Guia de GNR-e considerando o Valor FECP no Valor Principal, deixando o valor inconsistente.


isolopak
Ver Solução Respondido por isolopak,
  • Este tópico foi criado há 421 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
  • Solution

Bom dia. Estou com um caso ao emitir a guia de GNR-e. Onde o valor está sendo duplicado. Pelo que notei o fr3 está com a seguinte formula [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."ValorFECP"> ].

O xml está com os seguintes valores:

<valor tipo="12">13.73</valor>
<valor tipo="22">13.73</valor>
<valor tipo="52">0.00</valor>

Notei que ao carregar o xml para o objeto é abatido o Valor FECP do Valor Principal ao processar o valor "12", porém, no próximo loop é alimentado novamente o Valor Principal.

Unit: ACBrGNREGuiasRetorno

image.png

Nesse caso ao processar o valor "22" é alimentado novamente o ValorPrincipal onde no relatório será apresentado de forma errada.

Para testar alterei a unit da seguinte forma, que foi apresentado os valores corretamente:

image.png.52d5feea274d79462523d2a7f5c43daa.png

Anexado XML com o caso, porém, com alguns dados sensíveis ocultos. Caso necessário mais informação do XML ou do problema encontrado, estou a disposição.

XML-GUIA-FECP.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
3 minutos atrás, isolopak disse:

Bom dia. Estou com um caso ao emitir a guia de GNR-e. Onde o valor está sendo duplicado. Pelo que notei o fr3 está com a seguinte formula [<Guia."ValorPrincipal"> + <Guia."ValorFECP"> ].

O xml está com os seguintes valores:

<valor tipo="12">13.73</valor>
<valor tipo="22">13.73</valor>
<valor tipo="52">0.00</valor>

Notei que ao carregar o xml para o objeto é abatido o Valor FECP do Valor Principal ao processar o valor "12", porém, no próximo loop é alimentado novamente o Valor Principal.

Unit: ACBrGNREGuiasRetorno

image.png

Nesse caso ao processar o valor "22" é alimentado novamente o ValorPrincipal onde no relatório será apresentado de forma errada.

Para testar alterei a unit da seguinte forma, que foi apresentado os valores corretamente:

image.png.52d5feea274d79462523d2a7f5c43daa.png

Anexado XML com o caso, porém, com alguns dados sensíveis ocultos. Caso necessário mais informação do XML ou do problema encontrado, estou a disposição.

XML-GUIA-FECP.xml 1.46 kB · 0 downloads

Foi criada a #TK-3657 para análise da questão e parecer dos consultores responsáveis.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.