Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Recorrente com Emissão de CTe 4.00 em MG - Erro 500 e Retorno em Branco


Ver Solução Respondido por Wagner Oliveira,
  • Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

13 minutos atrás, kbral disse:

Foi necessária alguma alteração para executar a autorização?

Estou usando outro software para emitir CT-e então não posso te dizer com certeza se vai precisar modificar algo no ACBrDFe, entretanto não precisei fazer nenhuma modificação em relação aos webservices dos outros estados para conseguir emitir.

Até o momento testei tanto a emissão quanto o cancelamento, sem problemas em MG (o único problema que tenho em relação ao CT-e 4.0 é o cancelamento no PR, que não funciona por algum erro interno no sistema deles)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vitor Felipe Carvalho disse:

Estou usando outro software para emitir CT-e então não posso te dizer com certeza se vai precisar modificar algo no ACBrDFe, entretanto não precisei fazer nenhuma modificação em relação aos webservices dos outros estados para conseguir emitir.

Até o momento testei tanto a emissão quanto o cancelamento, sem problemas em MG (o único problema que tenho em relação ao CT-e 4.0 é o cancelamento no PR, que não funciona por algum erro interno no sistema deles)

Nós também temos um software de emissão próprio e refizemos os testes ontem e hoje, mas sem sucesso.

Existe alguma possibilidade de um XML autorizado ser compartilhado mesmo que com os dados alterados e com quebra de assinatura?

Quero fazer um double check da estrutura pra ver se não estamos fazendo nada de errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, kbral disse:

Existe alguma possibilidade de um XML autorizado ser compartilhado mesmo que com os dados alterados e com quebra de assinatura?

 

Claro, segue em anexo um exemplo.

 

Lembrando que antes de enviar para a sefaz você deve encapsular com o seguinte XML, compactar usando algum algoritmo de GZIP e depois encodar em base64.

<cteDadosMsg xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CTeRecepcaoSincV4">XML compactado em GZIP e encodado em base64</cteDadosMsg>

 

Para facilitar, eu indentei o xml. Mas segundo o manual você deve remover os espaços entre as tags antes de enviar também.

exemplo_cte_4.0.xml

Editado por Vitor Felipe Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, a todos.
Estou com o mesmo problema na transmissão do CTe tanto na versão 3.0 com no 4.0, quando envio o CTe recebo o retorno em branco, sem nenhuma mensagem, e o estranho que é somente empresas que solicitaram emissão depois do dia 01/08.

Até segunda-feira estava conseguindo transmitir em contingência, mas foi desativado e agora não estou conseguindo de forma alguma transmitir CTe será que tem algum erro no meu XML? O Itálo, me tentou me ajuda não estou conseguindo localizar o problema de forma alguma para enviar a SEFAZ. 

31230850125266000139570010000000051500853454-cte.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, infelizmente acho que não é questão de configuração, pois trouxe todo o sistema inclusive o certificado no mesmo computador onde consigo transmitir de outras empresas perfeitamente, e o mesmo problema acontece.
Somente desta empresa em específico não consigo fazer a transmissão.

O recebimento vem sem os dados de retorno:

<S:Envelope xmlns:S="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope">
<S:Header>
<cUF>31</cUF>
<versaoDados>3.00</versaoDados>
</cteCabecMsg>
</S:Header>
<S:Body>
<cteRecepcaoLoteResult xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/cte/wsdl/CteRecepcao"/>
</S:Body>
</S:Envelope>

Já abri atendimentos na SEFAZ de MG mas a resposta como sempre demora, será que teria alguma outra solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcelo,

Se no retorno do WebService não consta nada, a solução que eu vejo é ir lá pessoalmente com um taco de baseball e fazer eles arrumarem o problema.

Ou eles arrumam ou eles arrumam, agora se não tem competência, joga a toalha no chão e contrate o serviço da SEFAZ-Virtual do RS ou a de SP.

Não tem nada o que possamos fazer no componente para resolver esse problema e nem você na sua aplicação.

 

  • Haha 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.