claudiomiguelmuller Postado 18 Outubro, 2023 Postado 18 Outubro, 2023 Olá amigos, só para confirmar, as vezes vem um branco no assunto. No TEF PayGO, tenho os adquirentes Cielo, Vero/Banrisul e Pix/Itau. Se eu passar um cartão VISA no Vero/Banrisul o <card><CNPJ> a preencher será o da Vero correto? Não posso colocar o CNPJ da Cielo só pelo VISA ser da CIELO.
Consultores Solution Pedro Frayman Postado 18 Outubro, 2023 Consultores Solution Postado 18 Outubro, 2023 Boa tarde, Claudio. Isso mesmo. Você deve utilizar o CNPJ da adquirente que autorizou a transação. Se transacionou na Cielo, deve usar o CNPJ da Cielo.
Fundadores Daniel Simoes Postado 18 Outubro, 2023 Fundadores Postado 18 Outubro, 2023 Os componentes do ACBr usam uma tabela interna de Adquirente x CNPJ... que está no link abaixo: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Fontes/ACBrTEFD/RedesPayGo.txt Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
valter_kettner Postado 1 Setembro, 2025 Postado 1 Setembro, 2025 Bom dia, quero ver se podem me ajudar. Nem pelo exemplo utilizando o AcbrTEFD e não retorna o CNPJ da credenciadora. o que posso fazer para resolver?
Fundadores Daniel Simoes Postado 1 Setembro, 2025 Fundadores Postado 1 Setembro, 2025 O ACBr só mapeia as informações que o TEF retorna... Veja no Log do TEF se consta essa informação Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
valter_kettner Postado 1 Setembro, 2025 Postado 1 Setembro, 2025 Caso não retorne, como eu poderia fazer? Estou com esse erro: Não informados os dados da operação de pagamento por cartão de crédito/débito Seria pq não estou informando a TAG do CNPJ, pois no xml não aparece nem o NSU dai..
Fundadores Daniel Simoes Postado 1 Setembro, 2025 Fundadores Postado 1 Setembro, 2025 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
mdevit Postado 1 Setembro, 2025 Postado 1 Setembro, 2025 Muito bom, hoje dia 01/09/2025 começaram as rejeições no RS caso não tenha informado o campo CNPJ quando haver a tag <card><tpIntegra>1</tpIntegra></card>. Obrigado Daniel Simoes. 1
PoliDados Desenvolvimento Postado 1 Setembro, 2025 Postado 1 Setembro, 2025 Boa tarde, estou com um problema de não estar gerando essa tag cnpj, mais alguem com esse problema ?
mdevit Postado 1 Setembro, 2025 Postado 1 Setembro, 2025 Boa tarde PoliDados, caso você esteja usando o TEF precisa informar na parte de pagamento: with pag.Add do //PAGAMENTOS apenas para NFC-e begin //Seu código.... tpIntegra := tiPagIntegrado; vPag := Valor; CNPJ := CNPJ; cAut := Cod_Aut; end; caso não esteja usando TEF não precisa informar CNPJ, basta informar "tpIntegra:= tiPagNaoIntegrado": tpIntegra:= tiPagNaoIntegrado; if TipoPag='DEBITO' then begin tPag := fpCartaoDebito; end else if TipoPag='CREDITO' then begin tPag := fpCartaoCredito; end 1
PoliDados Desenvolvimento Postado 2 Setembro, 2025 Postado 2 Setembro, 2025 14 horas atrás, mdevit disse: Boa tarde PoliDados, caso você esteja usando o TEF precisa informar na parte de pagamento: with pag.Add do //PAGAMENTOS apenas para NFC-e begin //Seu código.... tpIntegra := tiPagIntegrado; vPag := Valor; CNPJ := CNPJ; cAut := Cod_Aut; end; caso não esteja usando TEF não precisa informar CNPJ, basta informar "tpIntegra:= tiPagNaoIntegrado": tpIntegra:= tiPagNaoIntegrado; if TipoPag='DEBITO' then begin tPag := fpCartaoDebito; end else if TipoPag='CREDITO' then begin tPag := fpCartaoCredito; end Bom dia, é isso mas estou tendo problema com uma credenciadora em específico no momento, o pix do c6 bank, não cria a tag de cnpj. As outras credenciadoras que fizemos os testes até agora estão funcionando.
Fundadores Daniel Simoes Postado 2 Setembro, 2025 Fundadores Postado 2 Setembro, 2025 Verifique se você esta informando um valor NÃO vazio para essa Tag Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Membro Pro Verificado Eduardo Rodrigues de Faria Postado 13 Abril Membro Pro Verificado Postado 13 Abril Boa tarde, estou passando por um problema semelhante no caso de PIX pelo TEF paygo. Quando o pagamento é em cartao de credito ou debito a propriedade NFCeSAT.CNPJCredenciadora funciona perfeitamente, mas quando é no pix preciso desse cnpj pra preencher as tags de pagamentos da nfe/nfce e nao retorna nada. Alguem sabe se tem alguma alternativa pra resolver isso e evitar a rejeição "Rejeição: Não informados os dados da operação de pagamento por cartão de crédito / débito" no pix integrado?
Fundadores Daniel Simoes Postado 13 Abril Fundadores Postado 13 Abril Respondido, no Discord Essas informações, não são na verdade, retornadas pelo TEF... O ACBr tenta ajudar, criando uma tabela de referencia cruzada... Mas como o nome de adquirentes, é muito dinâmico.. pode haver situações de nomes de adquirentes, não mapeadas Seus fontes estão atualizados ? (recentemente subimos vários novos nomes, para a tabela RedesPayGo.txt ) Qual é o PIX que você enviou ? para dúvidas futuras, por favor use o canal paygo-produção Nesse vídeo, explicamos essa situação, em detalhes... e como você poderia contornar, nos seus fontes https://youtu.be/dn1cMZ22gtk?si=6yYLST5eWvQasEcS Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora