Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mdevit

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que mdevit postou

  1. Pessoal só para reforçar, alterei para LibCapicom e funcionou, minha preocupação quando em versão mais recentes do windows NÃO FUNCIONAR MAIS A CAPICOM. Como fazer funcionar para libWinCrypt?
  2. Bom dia a todos, Já vi outros tópicos com este assunto, mas a maioria encerrado ou com muito tempo. Mas na última atualização da ACBR para emissão de NFS-e de Porto Alegre/RS, está causando este erro. Tentei os tópicos passados e não resolveu. Segue o xml em anexo. Grato pela atenção. 135UNICA-rps.xml
  3. Bom dia Amarildo, Obrigado pelo retorno. Sim, não mencionei essa parte, mas coloco no sistema o comando: ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave:= vvCHAVE; ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; Caso não retorne, aí sim coloco em Contingência. São em 4 empresas que acontece isso todos os meses e as que tem mais falhas na internet.
  4. Bom dia, sim também passo por isso: 1) Envio o cupom, mas não tenho retorno do envio, 2) Entra em contingência, 3)mais tarde quando enviar novamente da o erro de Duplicidade. O problema é que na hora da venda, como não houve o retorno, é gerado em contingência e muda a chave de acesso, impresso o cupom e entregue ao cliente, mas na verdade o cupom anterior já foi para Receita com a primeira chave. A chave entregue para o cliente é uma, mas o que já foi para receita é outra. Qual a melhor solução para isso?
  5. Boa Noite pessoal! Agora em 2019, a contabilidade me orientou a preencher os campos pDif e vICMSDif, mas ao preenche-los, não aparece no XML, sendo que a contabilidade está me exigindo preencher, para o ICMS CST 00. O que estou fazendo de errado? Grato pela atenção,
  6. Boa Noite pessoal! Agora em 2019, a contabilidade me orientou a preencher os campos pDif e vICMSDif, mas ao preenche-los, não aparece no XML, sendo que a contabilidade está me exigindo preencher, para o ICMS CST 00. O que estou fazendo de errado? Grato pela atenção,
  7. Bom dia! Aqui no RS também estamos com esta instabilidade faz 2 dias... estou entrando em contato com o SEFAZ/RS.
  8. Bom dia! Sim depois de seguir o roteiro de instalação, em modo confiável, e reiniciar o computador funciona corretamente.
  9. Obrigado, resolveu meu problema! Abraço.
  10. Boa tarde, Como está a situação atual do comando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(43,CNPJ,'0','')? ao executá-lo me traz retorno de 50 xmls em resumo da NFe, em um deles executei a manifestação como confirmado e depois ciência. Após isso novamente executo o comando ACBrNFe1.DistribuicaoDFe(43,CNPJ,'0',''), mas ainda me retorna o resumo, o que preciso fazer para obter o retorno da NFe completa? Abraço.
  11. Obrigado Italo. RESOLVIDO conforme você disse: " IntervaloTentativas e Tentativas". Abraço.
  12. Bom dia, Estou com este problema no provedor BHISS, como foi resolvido? O retorno volta falso para "Result := FConsSitLoteRPS.Executar;" e "FConsSitLoteRPS.GerarException( FConsSitLoteRPS.Msg );" retorna vazio. como aumento as tentativas e o tempo de espera? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.