Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro após incluir cidade ainda não integrada.


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 202 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal

sou novo no ACBR, estou com a ACBrLibNFSe=1.0.0.45 funcionando para algumas cidades.

Hoje me deparei com a cidade de Paranapanema-SP que não está integrada. Alterei o ACBrNFSeXServicos.ini para:
 
[3535804]
Nome=Paranapanema
UF=SP
Provedor=Pronim
Versao=2.03
ProRecepcionar=https://paranapanema.govbr.cloud/nfse.portal.integracao/services.svc
HomRecepcionar=https://paranapanema.govbr.cloud/nfse.portal.integracao.teste/services.svc

porém, ao chamar a DLL após ter alterado o ACBrLib.ini com o codigo de cidade de Paranapanema conforme abaixo:
[NFSe]
CodigoMunicipio=3535804

obtenho -1 ao inicializar o componente com NFSE_Inicializar. Os logs gerados pelo componente não especificam nada relevante

Acredito que falta algum detalhe que eu não consegui pegar na documentação. Aguardo uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Verifique se as URLs são essas mesmas, pois esta acusando que elas não existem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde!

O retorno -1 indica que houve falha na inicialização da Lib e por isso ele não devolveu informação relevante no log.(ele não conseguiu de fato gerar ele).

Por favor, altere no seu arquivo ACBrLib.ini para uma cidade que já foi implementada, execute seu software para que a lib consiga inicializar corretamente.

Com o software em execução, use o NFSe_ConfigGravarValor alterando o valor da cidade para esta que está tentando implementar, assim a Lib vai trazer mais informações sobre o erro que está ocorrendo no log.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
27 minutos atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde!

O retorno -1 indica que houve falha na inicialização da Lib e por isso ele não devolveu informação relevante no log.(ele não conseguiu de fato gerar ele).

Por favor, altere no seu arquivo ACBrLib.ini para uma cidade que já foi implementada, execute seu software para que a lib consiga inicializar corretamente.

Com o software em execução, use o NFSe_ConfigGravarValor alterando o valor da cidade para esta que está tentando implementar, assim a Lib vai trazer mais informações sobre o erro que está ocorrendo no log.

é como estou procedendo.  com uma cidade qualquer ja integrada funciona, mas quando troco para esta que estou tentando integrar o componente salva o .ini mas quando reinicia a plicação ela não consegue carregar com a nova cidade que ela mesmo salvou antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @SHARMAQ,

Você leu o que eu escrevi na minha postagem anterior?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
14 horas atrás, SHARMAQ disse:

é como estou procedendo.  com uma cidade qualquer ja integrada funciona, mas quando troco para esta que estou tentando integrar o componente salva o .ini mas quando reinicia a plicação ela não consegue carregar com a nova cidade que ela mesmo salvou antes.

Bom dia!

Por favor, você apontou seu arquivo INI com alteração nas configurações da Lib ou chegou a colocar ele na mesma pasta do EXE?

Disponibilize o log gerado pela Lib para análise.

Se julgar que o mesmo tenha informações sensíveis e não possa ser disponibilizado aqui, envie para [email protected] com o link do tópico do fórum no corpo do texto para posterior identificação.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O correto é:

[3535804]
; Incluído em 27/10/2023
Nome=Paranapanema
UF=SP
Provedor=Pronim
ProRecepcionar=http://paranapanema.govbr.cloud/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Já esta no SVN a inclusão da referida cidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Acabou de sair uma compilação nova.

Lembre de apagar o seu ACBrNFSeXServicos.ini se estiver na pasta da sua aplicação para gerar um novo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.