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dev botao

  • Este tópico foi criado há 428 dias atrás.
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Alguém já teve esse problema abaixo com o provedor da IPM? É umas situação esporádica...

Enviado cancelamento de nota pro portal e retornado com sucesso, mas quando verificamos na prefeitura a nota ainda está como autorizada.

Entrei em contato com o suporte do provedor e me responderam "Não conseguimos identificar o motivo do erro, tendo em vista que do nosso lado não há registros de tentativas de comunicação de cancelamento."

<retorno>
    <mensagem>
        <codigo>00001 - Sucesso</codigo>
    </mensagem>
    <identificador>nfse</identificador>
    <alerta/>
    <rps>
        <nro_recibo_provisorio>870</nro_recibo_provisorio>
        <serie_recibo_provisorio>2</serie_recibo_provisorio>
    </rps>
    <numero_nfse>5267</numero_nfse>
    <serie_nfse>1</serie_nfse>
    <data_nfse>09/11/2023</data_nfse>
    <hora_nfse>14:05:33</hora_nfse>
    <arquivo_gerador_nfse>5267-ped-can.xml</arquivo_gerador_nfse>
    <nome_arquivo_gerado_eletron>5267-ped-can.xml</nome_arquivo_gerado_eletron>
    <link_nfse>http://sync.nfs-e.net/datacenter/include/nfw/nfw_imp_notas.php?codauten=0179150018346874</link_nfse>
    <cod_verificador_autenticidade>0179150018346874</cod_verificador_autenticidade>
</retorno>

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