Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros de Declaração...

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde,

Iniciando por essa linha:

ACBrNFSeX1.NotasFiscais.Assinar(True);

Mas ele traz alguns retornos para os demais códigos, quando aciono.

[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1383): Undeclared identifier: 'Assinar'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1384): Undeclared identifier: 'XMLAssinado'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1430): Undeclared identifier: 'ValidarRegrasdeNegocios'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1447): Undeclared identifier: 'WebServices'

[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1527): There is no overloaded version of 'MostraRetorno' that can be called with these arguments

Como resolvo essa situação?

Existe algum material onde posso pesquisar a estrutura desses métodos para não dicar postando aqui?

image.thumb.png.f50bc41506dadee50e01ea0d8eb921a9.png

Desde já, obrigado.

• Moderadores
Postado
20 minutos atrás, Alexandre Souza Paes disse:

Mas ele traz alguns retornos para os demais códigos, quando aciono.

[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1383): Undeclared identifier: 'Assinar'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1384): Undeclared identifier: 'XMLAssinado'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1430): Undeclared identifier: 'ValidarRegrasdeNegocios'
[Error] UDMFuncoes_NFSe.pas(1447): Undeclared identifier: 'WebServices'

Me parece que você está usando a sistemática de envio da NFe para NFSe...

NFSe é totalmente diferente de NFe, desde ter dois documentos RPS e NFSe, as diferenças entre cada provedor, autenticação (certificado, usuário/senha, chave de acesso...) até modos de envio (assíncrono, síncrono, envio unitário...). A NFSe Nacional ainda exige uma abordagem diferente.

O componente tenta abstrair boa parte dessas diferenças, mas você ainda precisa estar ciente delas.

Eu recomendo esquecer tudo que sabe sobre NFe, e estudar o programa exemplo do ACBrNFSeX.

Se quiser um manual pode procurar pelo manual da ABRASF (versão 1.0 e 2.0) no qual a maioria das cidades se baseia, e o da NFSe Nacional.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Olá BigWinds,

na versão anterior estava funcionando normal, dentro dos requisitos necessários para emissão da NFS-e.

Mudei agora para o componente novo do NFS_eX e estou seguindo as orientações de mudanças no manual disponibilizado aqui, mas tem alguns erros que não estou compreendendo e com bastante dificuldades. 

Faz tempo que não programo mais nessa parte fiscal e essa ajuda é essencial para que este único cliente volte a emitir NF.
Mudança no provedor da prefeitura de canoinhas me quebrou as programações. estou na lida, vai dar certo.

conto com a ajuda de voces para resolver.

• Consultores
Postado

Boa noite,

4 horas atrás, BigWings disse:

Eu recomendo esquecer tudo que sabe sobre NFe, e estudar o programa exemplo do ACBrNFSeX.

Assim como o Bigwings, sugiro que utilize o programa de exemplo para analisar os métodos e identificar o que há de diferente nas suas chamadas.

• Consultores
Postado

Boa tarde,

4 horas atrás, Alexandre Souza Paes disse:

Irei abrir outro, quem sabe com mais detalhes sobre o problema.

Se o objetivo será detalhar mais o mesmo problema, basta fazer uma nova postagem aqui mesmo.

At.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 916 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...