Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

EPEC da NFC-e SP em homologação


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
18 horas atrás, sortee_vinicius disse:

Boa tarde, Estou tentando enviar a EPEC da NFC-e SP em homologação, porem tenho duvida se tenho que enviar o XML para ambiente do EPEC , e transmite o evento EPEC, ou tenho que transmitir o evento EPC para XML para homologação e posteriormente autorizar este XML.

Bom dia.

Tudo sempre deve estar no mesmo ambiente. Os ambientes diferentes não se "comunicam".

Então, se você está fazendo alguma coisa em homologação, via de regra, tudo deve ser feito no ambiente de homologação.

Por exemplo, se vai acionar um evento relacionado a uma NFe já emitida, esse evento deve estar no mesmo ambiente que a NF-e. Senão você vai receber um erro dizendo que a NF-e não existe.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Bom dia.

Tudo sempre deve estar no mesmo ambiente. Os ambientes diferentes não se "comunicam".

Então, se você está fazendo alguma coisa em homologação, via de regra, tudo deve ser feito no ambiente de homologação.

Por exemplo, se vai acionar um evento relacionado a uma NFe já emitida, esse evento deve estar no mesmo ambiente que a NF-e. Senão você vai receber um erro dizendo que a NF-e não existe.

Bom dia, 

Correto, estou efetuando desta maneira, mas por exemplo: ambiente de produção esta fora, eu poderia guardar o xml , e enviar posteriormente quando o ambiente de produção voltar a operar, ao contrário de emitir o xml com tip_emis = 4 , e gerar este evento de EPEC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Via de regra a emissão do documento fiscal é no momento da realização da venda, então não deve existir o "guardar o xml e enviar posteriormente".
O ambiente de contingência existe juntamente para enviar no momento em que fizer a venda e o ambiente de produção não estiver disponível.

 

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.