Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CTE 4.0 - modo síncrono


Onclick

Recommended Posts

Bom dia, migramos para a versão 4.0 da CTe, mas nos testes em homologação o Acbr está devolvendo a mensagem: "URL para o serviço "CTeRecepcaoSinc" não encontrada na sessão CTe_SP_H no arquivo "ACBrCTeServicos"".

Pelo que verifiquei aqui no fórum, essa mensagem ocorre quando é realizado o envio no modo síncrono, que ainda não tem implementação. No entanto, a CTE 4.0 só será enviada no modo síncrono.

Estou fazendo algo errado? Ou o negócio é testar em produção mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Apenas pra dar um feedback, conseguimos descobrir o problema. A versão do Acbr estava correta, e a CTE já estava na versão 4.0. Descobri depois de apanhar um pouco que colocando o arquivo ACBrCTEServicos.ini na pasta do executável funciona.

Eu não sei o porquê desse problema, aparentemente ele estava pegando o Ini de outra pasta. 

Obrigado pela resposta, ajudou a encontrar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, Onclick disse:

Eu não sei o porquê desse problema, aparentemente ele estava pegando o Ini de outra pasta. 

Quando não tem o .ini na pasta ele usa o .res que vai junto no .exe.

Se só funciona com o .ini pode ter algo errado no teu path de compilação.

Veja se executou o ACBrInstall_Trunk2.exe da última vez que atualizou os fontes.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.