Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSE de Jundiai Mudou webservices?


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

Olá, pessoal

 

Faz duas semanas que meu Sistema deixou de emitir nota fiscal de serviço (NFS-e) da cidade de Jundiaí.

Eu uso o serviço ConsultarLoteRpsV3 para consultar lote e não obtive o retorno correto para essa demanda.

Alguém sabe se a cidade de Jundiai atualizou os webservices da NFS-e para versão V4 e aonde encontro os manuais e schemas dessa possível atualização ???

Obrigado, Jair Pereira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, jairxpereira disse:

Olá, pessoal

 

Faz duas semanas que meu Sistema deixou de emitir nota fiscal de serviço (NFS-e) da cidade de Jundiaí.

Eu uso o serviço ConsultarLoteRpsV3 para consultar lote e não obtive o retorno correto para essa demanda.

Alguém sabe se a cidade de Jundiai atualizou os webservices da NFS-e para versão V4 e aonde encontro os manuais e schemas dessa possível atualização ???

Obrigado, Jair Pereira.

 

 a princípio o ACBrNFSeX está a funcionar tranquilo

consegue validar se tu está com ele atualizado ou se estiver usando o antigo tem que migrar para esse novo

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu uso outra linguagem e tecnologia (Clipper Harbour) para gerar a NFS-e de Jundiai. Apena uso o projeto ACBR como referência quando consigo algum código free na Internet.

Você teria uma amostra de um XML de um RPS feito para a cidade de Jundiaí ou que usasse o padrão GISS/ABRASF 2.04?

Obrigado,

Jair Pereira

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Jair,

A cidade Jundiaí/SP se utiliza do provedor Ginfes.

Por mais que você tenha ouvido falar ou tenha lido algo que mudou para ISSOnline é tudo balela.

Se você gera o XML do RPS e depois importa pelo site da prefeitura, ai sim mudou, pois a importação esta exigindo que o layout do XML esteja na versão 2.04 da ABRASF.

Agora se a tua aplicação esta consumindo o webservice do Ginfes, neste caso não mudou nada.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...