Jump to content

dev botao

Rejeição TindIntermed


Go to solution Solved by Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Posted

Boa Tarde

Embora no txt da NFe estamos utilizando o campo de TindIntermed: 9, estou recebendo rejeição da Nota Fiscal com esse campo, haviamos atualizado o programa e todas as notas estavam com essa rejeição, voltamos para a versão anterior e havia parado, mas agora tive uma nova nota com essa rejeição. 

Poderiam me ajudar? 

Segue trecho do nosso txt

 

tpEmis=1
tpAmb=1
Finalidade=1
indFinal=0
indPres=0
indIntermed=9
procEmi=0
[Emitente]
CNPJ=00633469000168
Razao=QUICAR INF. IND. COM. E SERV. LTDA.
Fantasia=QUICAR SUCESSO
 

  • Consultores
Posted

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Qual a rejeição que está recebendo? 

O que seria o 9?

Pelo que vi, as opções são 

1. SemOperacao

indIntermed=

2. OperacaoSemIntermediador

indIntermed=0

3. OperacaoComIntermediador

indIntermed=1

  • Membros Pro
Posted

Bom dia, 

o campo 9 significa  ''9 = Operação não presencial, outros.''

  • Administradores
Posted

Bom dia
@fasulo por favor informe a rejeição que esta recebendo.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Posted

Olá bom dia, 

Conforme orientado pelo Italo, fizemos a troca dos campos e conseguimos emitir a nota normalmente, sem rejeição, agora iremos atualizar a versão do Acbr, desde já muito obrigada!!

  • Like 1
  • Este tópico foi criado há 237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...