Sigelman Araujo Posted September 10 Share Posted September 10 Gostaria de saber o módulo que envia Nota de Contingência para a SEFAZ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted September 10 Moderadores Share Posted September 10 1 minuto atrás, Sigelman Araujo disse: Gostaria de saber o módulo que envia Nota de Contingência para a SEFAZ? Não tem módulo específico... o mesmo que usa pra envio normal você usa pra transmitir a NFCe emitida em contingência offline. De acordo com as regras do MOC, que você deve tratar. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 10 Author Share Posted September 10 coo estou engatinhando nisso, gostaria de saber se muda alguma configuração no XML para fazer esse envio? vi que em um tópico tem um curso sobre isso, como adquirí-lo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Posted September 10 Consultores Share Posted September 10 47 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: vi que em um tópico tem um curso sobre isso, como adquirí-lo? Bom dia. Considere se tornar usuário PRO (https://projetoacbr.com.br/pro/), assim você contribui para o projeto, tem acesso a todos os nossos cursos e suporte com SLA de atendimento pela equipe de consultores. A adesão ao PRO é mais barata que a maioria dos cursos que você vai encontrar na internet! Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 10 Author Share Posted September 10 ao enviar nota de contingencia obtive esse erro, alguém pode dar alguma dica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted September 10 Moderadores Share Posted September 10 25 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: ao enviar nota de contingencia obtive esse erro, alguém pode dar alguma dica? A mensagem é de validação local, não de envio. A NFCe só aceita a contingência offline (tpEmis=9), no caso está usando tpEmis=2 que é inválido. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 17 Author Share Posted September 17 fiz um teste com o validador da sefaz no meu xml e não deu erro, usei o app da acbr e me retornou o erro já reportado acima. o app que estou usando da acbr é este da imagem. opção da validar XML Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted September 17 Moderadores Share Posted September 17 Veja as DLLs da OpenSSL e LibXML2, se estão atualizadas, no diretório da aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 23 Author Share Posted September 23 existe uma tabela de retorno das mensagens da SEFAZ em algum módulo da ACBR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted September 23 Moderadores Share Posted September 23 1 hora atrás, Sigelman Araujo disse: existe uma tabela de retorno das mensagens da SEFAZ em algum módulo da ACBR? a tabela existe. está nas NT e no manual do sefaz. não existe nada de métodos ou parte da API deles que retornem isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 24 Author Share Posted September 24 enviei uma nota e o sistema me deu três respostas: as telas estão em sequência das respostas após teclar <ENTER> porém a última deu erro. ps: coloquei tpEmis := teOffLine; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted September 24 Moderadores Share Posted September 24 8 minutos atrás, Sigelman Araujo disse: ps: coloquei tpEmis := teOffLine; A mensagem indica que está gerando uma NFe modelo 55 com tpEmis=9 (teOffline). Contingência offline só pode ser usada na NFCe modelo 65. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 24 Author Share Posted September 24 amigo, estou quase chegando lá, com paciência... ao enviar a nota, o sistema me retornou a seguinte mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigelman Araujo Posted September 24 Author Share Posted September 24 amigo, pode fechar o tópico, consegui resolver tudo por aqui. obrigado pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Posted September 24 Consultores Share Posted September 24 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts