Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Número Do Lote


Herik
  • Este tópico foi criado há 4165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal!

 

Estava aqui implementando as alterações recentes dos eventos de cancelamento, manifestação do dest. e CCe e surgiu uma dúvida.

 

Para o envio de uma NFE existe um número para controle de Lote, o mesmo se aplica ao evento de cancelamento e evento de CCe.

 

Aos mais experientes no assunto, qual seria a melhor maneira de trabalhar o lote? Uma sequencia de lote para envio, outra sequencia para evento de cancelamento e outra para CCe? Ou apenas um sequencial para qualquer das operações?

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Herik,

 

Eu utilizo 2 numeros de lote, um para o envio da NFe e outro para Eventos: CCe, Cancelamento, etc.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia!

 

Mas esse número de lote precisa ser um número sequencial, ou pode seguir outro padrão qualquer?

 

Obrigado.

Pelo que sei, o ideal é você definir um sequencial, como o próprio layout diz, o aplicativo emissor é o responsável por controlar essa numeração. Pois o webservice não faz qualquer uso deste identificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

O numero do lote ao meu ver tem que ser sequencial, no meu caso tenho uma tabela onde tenho: o numero do lote, a data de evio, o numero inicial e final das NFe contidas no lote, exemplo:

 

Lote = 1500

Data = 13/12/2012

NumInicial = 2560

NumFinal = 2568

 

Isso significa que no dia 13/12/2012 foi enviado o lote de numero 1500 contendo as NFe de numero 2560 até 2568.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

 

O numero do lote ao meu ver tem que ser sequencial, no meu caso tenho uma tabela onde tenho: o numero do lote, a data de evio, o numero inicial e final das NFe contidas no lote, exemplo:

 

Lote = 1500

Data = 13/12/2012

NumInicial = 2560

NumFinal = 2568

 

Isso significa que no dia 13/12/2012 foi enviado o lote de numero 1500 contendo as NFe de numero 2560 até 2568.

Boa Tarde.

 

Eu faço o seguinte, pego o mesmo número do lote da NFE que já foi enviada e acrescento o número 1, no caso de cancelamento e o número 2 no caso de CCE. Por exemplo, se o lote da NFE for 247 para enviar o cancelamento mando o lote como 2471.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde brsamn,

 

O que vai acontecer quando você for enviar o lote de NFe de numero 2471?

 

Uma vez que o numero do lote é sequencial.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde brsamn,

 

O que vai acontecer quando você for enviar o lote de NFe de numero 2471?

 

Uma vez que o numero do lote é sequencial.

 

Nesse caso seria 24171

 

Mas revendo aqui acho melhor fazer da forma sequencial, como você falou que faz, fazendo uma sequencia para cada evento. Mas isso vai acabar sobrescrevendo os arquivos eve.xml e ped-evento.xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4165 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...