Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Estou tentando emitir uma NFCom e de acordo com os fontes atuais, eu preciso informar o codDebAuto ou a codBanco e a codAgencia:

image.png.b439834482c2ff20bbac6aa19d2c6cbc.png

Isso parece estar conforme o leiaute da NFCom disponibilizado pela SEFAZ:

image.thumb.png.828fe41db77fa9ef4e4c268c8d714eda.png 

Porém, se visualizarmos o schema atual no portal da NFCom disponível em https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFCOM/ConsultaSchema podemos ver que essas tags agora fazem parte de uma sequência opcional:

image.png.d196db0902498b8609ae7faed9395821.png

Pra mim, o leiaute da visualização do Schema faz muito mais sentido e está de acordo com o último pacote de schema liberado:

image.thumb.png.8ea44f738a4438c405e226828637f97d.png

Porém não encontrei nenhuma NT que tivesse mudado essa estrutura. Alguém está passando por isso?

• 4 semanas depois ...
Postado (editado)

Entendi Juliomar!

Como já estamos desenvolvendo a NFCom na nossa aplicação, resolvi modificar o fonte aqui para ficar de acordo com o Schema que está disponível no visualizador de schema do portal: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFCOM/ConsultaSchema.

Espero dessa forma poder contribuir. Assim, os XMLs estão sendo validados corretamente.

ACBrNFComXmlWriter.zip

Editado por Victor_Werneck
  • Curtir 1
  • Consultores
Postado

Boa tarde,

Criada a TK-7209 para avaliação.

Obrigado pela contribuição.

• Obrigado 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.