Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Olá, Nas consultas de NFe, é retornado junto ao xml os eventos já homologados a nota, porem não estou conseguindo obter os mesmos dados de eventos da NFCom. Isso é possivel? se sim como faz?

• Moderadores
Postado

Teria que testar.

sugestão  pega uma nota emitida, remove dela a assinatura e a parte da autorização.

deixa todas as opções para salvar todos os xmls e os paths.

carrega o xml , manda assinar e consulta protocolo.

veja se por acaso ele não retorna

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Desculpa Juliomar, talvez não tenha me expressado direito, no xml está retornando as informações de um evento de cancelamento que fiz, porem, nas propriedades do ACBr não estou conseguindo localizar estas informações por exemplo:

ACBrNFCom1.WebServices.Consulta.procEventoNFCom.Items[0].RetEventoNFCom.retInfEvento.nProt

Esta e outras informações como tpEvento, nSeqEvento, dhRegEvento costumamos gravar e não estou conseguindo encontrar no ACBr.

• Moderadores
Postado
43 minutos atrás, marcelo.hgv disse:

Desculpa Juliomar, talvez não tenha me expressado direito, no xml está retornando as informações de um evento de cancelamento que fiz, porem, nas propriedades do ACBr não estou conseguindo localizar estas informações por exemplo:

ACBrNFCom1.WebServices.Consulta.procEventoNFCom.Items[0].RetEventoNFCom.retInfEvento.nProt

Esta e outras informações como tpEvento, nSeqEvento, dhRegEvento costumamos gravar e não estou conseguindo encontrar no ACBr.

então mesmo assim manda salvar os soaps de envio e retorno que é os envolopes e assim primeiro tem certeza que tá voltando

• Curtir 1

Projeto ACBr

Postado

Executei fazendo gerar os SOAPs que seguirão em anexo e as informações realmente estão sendo retornadas no XML.
43250706231901000170620010000000021000001300-sit-soap.xml43250706231901000170620010000000021000001300-ped-sit-soap.xml

Tambem estou debugando e percebi que na leitura do xml de retorno da consulta parece estar pulando 2 nós do XML antes do infEvento que é eventoNFCom e retEventoNFCom onde cada um deles tem o infEvento.

xml retorno consulta.png

Ler_XML_1.png

Ler_XML_2.png

Postado

Já reinstalei usando o ACBrXMLDocument para que de agora em diante use esta forma, porem, mesmo assim acredito que tenha que ser reimplementado a leitura do XML, para que entre no código onde irá popular os dados corretamente.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, marcelo.hgv disse:

Já reinstalei usando o ACBrXMLDocument para que de agora em diante use esta forma, porem, mesmo assim acredito que tenha que ser reimplementado a leitura do XML, para que entre no código onde irá popular os dados corretamente.

por favor. pode modificar o código e testar e anexar caso esteja gerando erros baseado no manual do NFCom

• Curtir 1

Projeto ACBr

• Moderadores
Postado
7 horas atrás, marcelo.hgv disse:

Ler_XML_2.png

sugestão altera ali para buscar primeiro o Nó que tu falou e dai faz ele pesquisar dentro do outro Nó

algo 

ANodeAux := ANode.childrens.FindAnyNs('eventoNFCom');
if ANodeAux = nil then
exit;
ANodeAux := ANodeAux.childrens.FindAnyNs('infEvento');
......

• Curtir 1

Projeto ACBr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.