marcelo.hgv Postado 11 Julho Postado 11 Julho Olá, Nas consultas de NFe, é retornado junto ao xml os eventos já homologados a nota, porem não estou conseguindo obter os mesmos dados de eventos da NFCom. Isso é possivel? se sim como faz?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho Teria que testar. sugestão pega uma nota emitida, remove dela a assinatura e a parte da autorização. deixa todas as opções para salvar todos os xmls e os paths. carrega o xml , manda assinar e consulta protocolo. veja se por acaso ele não retorna 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
marcelo.hgv Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho Desculpa Juliomar, talvez não tenha me expressado direito, no xml está retornando as informações de um evento de cancelamento que fiz, porem, nas propriedades do ACBr não estou conseguindo localizar estas informações por exemplo: ACBrNFCom1.WebServices.Consulta.procEventoNFCom.Items[0].RetEventoNFCom.retInfEvento.nProt Esta e outras informações como tpEvento, nSeqEvento, dhRegEvento costumamos gravar e não estou conseguindo encontrar no ACBr.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho 43 minutos atrás, marcelo.hgv disse: Desculpa Juliomar, talvez não tenha me expressado direito, no xml está retornando as informações de um evento de cancelamento que fiz, porem, nas propriedades do ACBr não estou conseguindo localizar estas informações por exemplo: ACBrNFCom1.WebServices.Consulta.procEventoNFCom.Items[0].RetEventoNFCom.retInfEvento.nProt Esta e outras informações como tpEvento, nSeqEvento, dhRegEvento costumamos gravar e não estou conseguindo encontrar no ACBr. então mesmo assim manda salvar os soaps de envio e retorno que é os envolopes e assim primeiro tem certeza que tá voltando 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
marcelo.hgv Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho Executei fazendo gerar os SOAPs que seguirão em anexo e as informações realmente estão sendo retornadas no XML. 43250706231901000170620010000000021000001300-sit-soap.xml43250706231901000170620010000000021000001300-ped-sit-soap.xml Tambem estou debugando e percebi que na leitura do xml de retorno da consulta parece estar pulando 2 nós do XML antes do infEvento que é eventoNFCom e retEventoNFCom onde cada um deles tem o infEvento.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho Boa pegada está usando já o ACBrXMLDocument ou ainda está usando PCN? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
marcelo.hgv Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho Não estou usando o ACBrXMLDocument. Será que isso pode estar interferindo? recomenda usar?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho 22 minutos atrás, marcelo.hgv disse: Não estou usando o ACBrXMLDocument. Será que isso pode estar interferindo? recomenda usar? Sim. recomendo. 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
marcelo.hgv Postado 11 Julho Autor Postado 11 Julho Já reinstalei usando o ACBrXMLDocument para que de agora em diante use esta forma, porem, mesmo assim acredito que tenha que ser reimplementado a leitura do XML, para que entre no código onde irá popular os dados corretamente.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho 1 hora atrás, marcelo.hgv disse: Já reinstalei usando o ACBrXMLDocument para que de agora em diante use esta forma, porem, mesmo assim acredito que tenha que ser reimplementado a leitura do XML, para que entre no código onde irá popular os dados corretamente. por favor. pode modificar o código e testar e anexar caso esteja gerando erros baseado no manual do NFCom 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 11 Julho Moderadores Postado 11 Julho 7 horas atrás, marcelo.hgv disse: sugestão altera ali para buscar primeiro o Nó que tu falou e dai faz ele pesquisar dentro do outro Nó algo ANodeAux := ANode.childrens.FindAnyNs('eventoNFCom'); if ANodeAux = nil then exit; ANodeAux := ANodeAux.childrens.FindAnyNs('infEvento'); ...... 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Solution marcelo.hgv Postado 23 Julho Autor Solution Postado 23 Julho Boa tarde @Juliomar Marchetti. Finalizei algumas alterações em algumas units que achei pertinente para uso no projeto do NFCom. Estamos finalizando o desenvolvimento de todas as funções para emissão de NFCom aqui na empresa e foram feitos muitos testes em ambiente de homologação e a principio todos os testes foram executados com sucesso. Segue arquivos para avaliação, correção ou melhorias. Aguardo posicionamento para finalizar o desenvolvimento e por o projeto em produção para os clientes. Muito obrigado Julio pelas dicas e atenação. ACBrNFComWebServices.pas ACBrNFComEnvEvento.pas ACBrNFComRetConsSit.pas ACBrNFComRetEnvEvento.pas
Consultores Alexandre de Paula Postado 24 Julho Consultores Postado 24 Julho Bom dia. Criada a TK-7412 para avaliação. Obrigado pela contribuição! 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Segunda as 13:38 Consultores Postado Segunda as 13:38 Bom dia @marcelo.hgv, Já esta no SVN. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
marcelo.hgv Postado Segunda as 14:02 Autor Postado Segunda as 14:02 Bom dia @Italo Giurizzato Junior Vou atualizar. Muito obrigado.
marcelo.hgv Postado Segunda as 20:35 Autor Postado Segunda as 20:35 Boa tarde @Italo Giurizzato Junior. Atualizei os fontes e está rodando perfeitamente pelos testes que fiz. Obrigado pela atenção. Podes fechar. Abraço.
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 23:31 Consultores Postado Segunda as 23:31 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts