Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, efetuando testes de envio de XML com as novas tags da reforma tributária, me deparei com o CST 410 - Imunidade e não incidência onde eu não devo encaminhar as tags do grupo <gIBSCBS>.no entanto, ainda preciso encaminhar as tags  para informar que aquela operação é imune/não incidente.

<CST>410</CST>

<cClassTrib>410001</cClassTrib>

Ocorre que o ACBr somente está levando CST e cClass quando vBC > 0. Entendo que isso está incorreto, pois em muitas situações não irá existir um vBC mesmo.

Alguem mais se deparou com essa situação?

• 2 semanas depois ...
Postado

Boa tarde, verifiquei que o ACBr foi atualizado para gerar o CST 410. Fiz um teste e agora está gerando no XML CST e CClassTrib, só que está gerando todo o restante das tags do grupo gIBSCBS,  o que está incorreto. Desse modo iremos tomar rejeição
"1021 - Rejeição: Grupo IBS/CBS não deve ser preenchido para o CST informado".

image.png.0c54f58b4205aac0cbbc03574effdf94.png

image.thumb.png.cfcfe45d884bc8cbd947667885e288ad.png

Postado (editado)

Bom dia,

me deparei com  um problema :

ct410999 > ao compilar meu aplicativo , recebo a mensagem de que esta cclasstrib not found

410 Imunidade e não incidência 410999 Operações não onerosas sem previsão de tributação, não especificadas anteriormente

tabela de cst/cclasstrib baixada da sefaz.

cst41 que era usado para notas de remessa de conserto, retorno de remessa, devolução de vasilhames/paletes, etc...

utilizando outro cclasstrib ex: ct410001

erro:  codigo de classeficaçao do crédito presumido, nenhum valor informado. 

Editado por centuryinf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...