Everton M Gava Postado 11 Julho Postado 11 Julho Boa tarde, efetuando testes de envio de XML com as novas tags da reforma tributária, me deparei com o CST 410 - Imunidade e não incidência onde eu não devo encaminhar as tags do grupo <gIBSCBS>.no entanto, ainda preciso encaminhar as tags para informar que aquela operação é imune/não incidente. <CST>410</CST> <cClassTrib>410001</cClassTrib> Ocorre que o ACBr somente está levando CST e cClass quando vBC > 0. Entendo que isso está incorreto, pois em muitas situações não irá existir um vBC mesmo. Alguem mais se deparou com essa situação?
Everton M Gava Postado 21 Julho Autor Postado 21 Julho Boa tarde, verifiquei que o ACBr foi atualizado para gerar o CST 410. Fiz um teste e agora está gerando no XML CST e CClassTrib, só que está gerando todo o restante das tags do grupo gIBSCBS, o que está incorreto. Desse modo iremos tomar rejeição : "1021 - Rejeição: Grupo IBS/CBS não deve ser preenchido para o CST informado".
centuryinf Postado Sexta as 15:40 Postado Sexta as 15:40 (editado) Bom dia, me deparei com um problema : ct410999 > ao compilar meu aplicativo , recebo a mensagem de que esta cclasstrib not found 410 Imunidade e não incidência 410999 Operações não onerosas sem previsão de tributação, não especificadas anteriormente tabela de cst/cclasstrib baixada da sefaz. cst41 que era usado para notas de remessa de conserto, retorno de remessa, devolução de vasilhames/paletes, etc... utilizando outro cclasstrib ex: ct410001 erro: codigo de classeficaçao do crédito presumido, nenhum valor informado. Editado Sexta as 15:42 por centuryinf
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora