Membros Pro Info-House Postado 28 Julho Membros Pro Postado 28 Julho Bom dia! Estou implementando o QRCode 3.0 na NFC-e no meu projeto em VB6. Quando faço uma emissão normal funciona perfeitamente. O problema ocorre quando faço primeiramente uma NFC-e em contingência Offline. Ao enviar a NFC-e na sequencia de ter emitido em contingencia Offline recebo os erros a seguir. Caso eu não identifique o destinatário, recebo o seguinte erro: 396 - Rejeição: Parâmetro do QR-Code inexistente (tipo_id_destinatario) Caso eu identifique o erro é outro: 583 - Rejeição: Valor da assinatura do qrCode difere do valor calculado Deixei em anexo ambos os XML, e o arquivo .ini. Complementando, estou usando a lib na versão 1.4.7.383 e fazendo o envio para o estado de SP. Outra coisa que observei é que caso eu mude a versão do QRCode para 2.0 e envie a mesma nota, ela é autorizada sem problemas. Muito obrigado! sem identificar.xml Identificando.xml ConfigNFCe.ini
Consultores Alexandre de Paula Postado 28 Julho Consultores Postado 28 Julho Bom dia, Está tentando envia em ambiente de produção? só será aceito a partir de 01/09/2025. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Info-House Postado 28 Julho Autor Membros Pro Postado 28 Julho 4 minutos atrás, Alexandre de Paula disse: Bom dia, Está tentando envia em ambiente de produção? só será aceito a partir de 01/09/2025. Bom dia! Não, em ambos os casos, estou enviando em homologação.
Membros Pro mregiani Postado 4 Agosto Membros Pro Postado 4 Agosto Boa tarde, Estou com o mesmo problema para autorizar uma NFCe emitida offline no QRCode 3.0 Estou utilizando diretamente do componente ACBrNFe via Delphi
Consultores Alexandre de Paula Postado 4 Agosto Consultores Postado 4 Agosto 22 minutos atrás, mregiani disse: NFCe emitida offline no QRCode 3.0 Em homologação? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado Sexta as 12:43 Consultores Solution Postado Sexta as 12:43 Bom dia @mregiani e @Info-House, Se a nota esta sendo emitida e enviada para a SEFAZ-SP, temos informações que a mesma esta realizando um calculo diferente do que esta especificado na Nota Técnica. Na NT consta que devemos usar o SHA1 e a SEFAZ-SP esta usando o MD5 para calcular o Hash da assinatura. A SEFAZ-SP tem que corrigir isso. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Info-House Postado Sexta as 12:46 Autor Membros Pro Postado Sexta as 12:46 1 minuto atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @mregiani e @Info-House, Se a nota esta sendo emitida e enviada para a SEFAZ-SP, temos informações que a mesma esta realizando um calculo diferente do que esta especificado na Nota Técnica. Na NT consta que devemos usar o SHA1 e a SEFAZ-SP esta usando o MD5 para calcular o Hash da assinatura. A SEFAZ-SP tem que corrigir isso. Ahhh entendi. Sim, no meu caso é para a SEFAZ-SP mesmo. Vou aguardar mais um tempo para ver se eles corrigem isso. Muito obrigado! 1
Recommended Posts