Solution Anderson Grolli Postado 4 Agosto Solution Postado 4 Agosto Boa tarde, Por gentileza incluir alguns dos municípios faltantes da uf SP no arquivo .ini : Editado, favor anexar! 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Agosto Moderadores Postado 4 Agosto Por gentileza anexe o arquivo. editei o tópico pois fica imenso . Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Alexandre de Paula Postado 4 Agosto Consultores Postado 4 Agosto Boa tarde, Criada a TK-7457 para avaliação. Obrigado pela contribuição. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Anderson Grolli Postado 4 Agosto Autor Postado 4 Agosto Já estou em 75% do final deste trabalho dos estados e agora gostaria de continuar assim, estou quase terminando. Detalhe que eu fiz num bloco de notas colei no HTML aqui e editei para ajustar os erros/o que faltou e salvei tudo no web, não fiz uma cópia, agora que você removeu eu perdi tudo... Tu fez um backup disso ai, tem que devolver? Não seria um tópico pra ler, é só para copiar e colar mesmo.. Por isso estava num bloco de código. @Alexandre de Paula você conseguiu copiar antes de removerem?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Agosto Moderadores Postado 4 Agosto 6 minutos atrás, Anderson Grolli disse: bloco de notas colei no HTML aqui e editei para ajustar os erros/o que faltou e salvei tudo no web, não fiz uma cópia, agora que você removeu eu perdi tudo... Tu fez um backup disso ai, tem que devolver? pera mas como é que tu fez os testes para validar? se tu só colou aqui no html do fórum? 9 minutos atrás, Anderson Grolli disse: Já estou em 75% do final deste trabalho dos estados e agora gostaria de continuar assim, estou quase terminando. Não entendi os estados? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Alexandre de Paula Postado 4 Agosto Consultores Postado 4 Agosto ACBrNFSeXSP.txt Endereços anexados. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Anderson Grolli Postado 5 Agosto Autor Postado 5 Agosto @Alexandre de Paula Top, que bom que tu salvaste, consegue adicionar assim como foi feito os outros casos? obrigado pela atenção;
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto 52 minutos atrás, Anderson Grolli disse: @Alexandre de Paula Top, que bom que tu salvaste, consegue adicionar assim como foi feito os outros casos? obrigado pela atenção; Novamente. por desencargo. tu testou essas URL´s e fez emissão em cada um. ou somente escreveu aqui no tópico? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Anderson Grolli Postado 5 Agosto Autor Postado 5 Agosto As URLs foram obtidas do site das respectivas prefeituras e foram testadas e são válidas, provedores seguem padrões, e ao seguir esses padrões é possível identificar URL's e versões, algo que se adquire com o tempo e trabalho na área. Já trabalho a 10 anos com NFS-e e esse conhecimento me ajudou a identificar as similaridades e popular de acordo com o provedor em questão. Referente a "enviar e emitir para cada um", obviamente não o fiz e nem consigo fazer porque não disponho de CNPJs em cada munícipio e nem tempo para executar teste de emissão de nota em cada prefeitura individualmente (certificado para assinaturas, maioria sem ambiente homolog., etc), visando que são dezenas de dezenas de municípios diferentes. Porém, o que foi populado são apenas os provedores que já existem no ACBr, apenas foi mapeado a qual pertence e preenchido com a URL respectiva e validada. Meu objetivo é contribuir com a comunidade e melhorar o poder de alcance do componente da NFSeX. Eu fiz um trabalho de passar em todos sites e todos as UF's e municípios do Brasil que não estão mapeados e ir preenchendo 1 a 1, isso gerou um grande trabalho e muito esforço da minha parte. 3
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Agosto Consultores Postado 5 Agosto Boa tarde @Anderson Grolli, Só tenho a dizer que as suas contribuições são muito valiosas, ainda esta semana vou atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com as cidades referente ao estado de São Paulo. Mais uma vez o meu muito obrigado pelas suas contribuições. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Anderson Grolli Postado 5 Agosto Autor Postado 5 Agosto Boa tarde @Italo Giurizzato Junior, Agradeço muito pelo reconhecimento e entendimento do nível do meu trabalho e das minhas ações!! Ainda mais importante vindo de você, que é o mestre das NFS-e's, hehe. Um abraço!! 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Agosto Moderadores Postado 5 Agosto 3 horas atrás, Anderson Grolli disse: Meu objetivo é contribuir com a comunidade e melhorar o poder de alcance do componente da NFSeX. Eu fiz um trabalho de passar em todos sites e todos as UF's e municípios do Brasil que não estão mapeados e ir preenchendo 1 a 1, isso gerou um grande trabalho e muito esforço da minha parte. Mesmo as palavras do Italo. somente fiz as perguntas acima pois parecia que tinha só colocado aqui, mas a principio então tinha a copia no ini do serviços. pode criar um txt e anexar. igual o alexandre fez. fica bem bom para o tópico organizado e também para baixar 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 6 Agosto Consultores Postado 6 Agosto Boa noite @Anderson Grolli, Já esta no SVN. 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores EMBarbosa Postado Quarta as 17:17 Consultores Postado Quarta as 17:17 22 horas atrás, Anderson Grolli disse: Meu objetivo é contribuir com a comunidade e melhorar o poder de alcance do componente da NFSeX. Eu fiz um trabalho de passar em todos sites e todos as UF's e municípios do Brasil que não estão mapeados e ir preenchendo 1 a 1, isso gerou um grande trabalho e muito esforço da minha parte. Eu só consigo imaginar o trabalho que deu. Acho que não consigo dizer muito... Mas queria deixar registrado: Muito obrigado. 1 1 []'s Elton Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro. (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas. Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora