Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSeX - Estado de São Paulo (SP)

Ver Solução Respondido por Anderson Grolli,

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Boa tarde,

Criada a TK-7457 para avaliação.

Obrigado pela contribuição.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Postado

Já estou em 75% do final deste trabalho dos estados e agora gostaria de continuar assim, estou quase terminando. Detalhe que eu fiz num bloco de notas colei no HTML aqui e editei para ajustar os erros/o que faltou e salvei tudo no web, não fiz uma cópia, agora que você removeu eu perdi tudo... Tu fez um backup disso ai, tem que devolver? 

Não seria um tópico pra ler, é só para copiar e colar mesmo.. Por isso estava num bloco de código. @Alexandre de Paula você conseguiu copiar antes de removerem?

• Moderadores
Postado
6 minutos atrás, Anderson Grolli disse:

bloco de notas colei no HTML aqui e editei para ajustar os erros/o que faltou e salvei tudo no web, não fiz uma cópia, agora que você removeu eu perdi tudo... Tu fez um backup disso ai, tem que devolver? 

pera mas como é que tu fez os testes para validar?

se tu só colou aqui no html do fórum?

9 minutos atrás, Anderson Grolli disse:

Já estou em 75% do final deste trabalho dos estados e agora gostaria de continuar assim, estou quase terminando.

Não entendi os estados?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
52 minutos atrás, Anderson Grolli disse:

@Alexandre de Paula
Top, que bom que tu salvaste, consegue adicionar assim como foi feito os outros casos?
obrigado pela atenção;

Novamente. por desencargo. tu testou essas URL´s e fez emissão em cada um. ou somente escreveu aqui no tópico?

Projeto ACBr

Postado

As URLs foram obtidas do site das respectivas prefeituras e foram testadas e são válidas, provedores seguem padrões, e ao seguir esses padrões é possível identificar URL's e versões, algo que se adquire com o tempo e trabalho na área. Já trabalho a 10 anos com NFS-e e esse conhecimento me ajudou a identificar as similaridades e popular de acordo com o provedor em questão. Referente a "enviar e emitir para cada um", obviamente não o fiz e nem consigo fazer porque não disponho de CNPJs em cada munícipio e nem tempo para executar teste de emissão de nota em cada prefeitura individualmente (certificado para assinaturas, maioria sem ambiente homolog., etc), visando que são dezenas de dezenas de municípios diferentes. Porém, o que foi populado são apenas os provedores que já existem no ACBr, apenas foi mapeado a qual pertence e preenchido com a URL respectiva e validada. 

Meu objetivo é contribuir com a comunidade e melhorar o poder de alcance do componente da NFSeX. Eu fiz um trabalho de passar em todos sites e todos as UF's e municípios do Brasil que não estão mapeados e ir preenchendo 1 a 1, isso gerou um grande trabalho e muito esforço da minha parte.

• Curtir 3
  • Consultores
Postado

Boa tarde @Anderson Grolli,

Só tenho a dizer que as suas contribuições são muito valiosas, ainda esta semana vou atualizar o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com as cidades referente ao estado de São Paulo.

Mais uma vez o meu muito obrigado pelas suas contribuições.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Moderadores
Postado
3 horas atrás, Anderson Grolli disse:

Meu objetivo é contribuir com a comunidade e melhorar o poder de alcance do componente da NFSeX. Eu fiz um trabalho de passar em todos sites e todos as UF's e municípios do Brasil que não estão mapeados e ir preenchendo 1 a 1, isso gerou um grande trabalho e muito esforço da minha parte.

Mesmo as palavras do Italo.
somente fiz as perguntas acima pois parecia que tinha só colocado aqui, mas a principio então tinha a copia no ini do serviços. 
pode criar um txt e anexar. igual o alexandre fez. fica bem bom para o tópico organizado e também para baixar

• Curtir 1

Projeto ACBr

• Consultores
Postado
22 horas atrás, Anderson Grolli disse:

Eu só consigo imaginar o trabalho que deu. Acho que não consigo dizer muito...

Mas queria deixar registrado:

Muito obrigado.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...