Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  • Este tópico foi criado há 2072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

No primeiro link existe uma lista de aparelhos testados pela Embarcadero, aparelhos não listados nesta lista podem ou não funcionar, quanto a API depende do aparelho, APIs mais antigas não suportam aparelhos mais novos e o NDK que a Embarcadero utiliza podem também não ser compatível.

 

Tudo isso tem naquele wiki dos links bem explicadinho.

Também postei um vídeo recente onde o pessoal da Embarcadero explica sobre isso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Postado

 O problema acredito ser hardware, tem que suportar NEON

Veja aqui:

http://blog.blong.com/2013/09/delphi-for-android-aka-delphi-xe5-aka.html?showComment=1378942045563&m=1

"CPU must be ARMv7 with NEON instruction support"

 

Eu acho que a embarcadero deveria explicar melhor o conceito de Nativo usado nas soluções móveis deles. Pois eu entendo que o XE5 para android ( e iOS ) esta renderizando os objetos visuais FMX por isto a restrição de hardware e também 3 versões mais recentes do Android.

Diferente de usar Dalvnik ( Android ) que seria seria o caso quando se programa em Eclipse/Java

 

Se vc quer ter acesso aos componentes nativos do iOS:

http://sourceforge.net/projects/dpfdelphiios/

 

Tem também para Android.

 

Se eu tiver errado me corrijam, mas eu to vendo assim. O importante é que esta funcionando e parece que a EMB esta conseguindo sucesso.

  • Moderadores
Postado

Na verdade a Embarcadero utiliza a solução NDK da própria Google para gerar código nativo, basicamente o que acontece nos bastidores e gerar codigo C++ e usar o NDK para gerar código verdadeiramente nativo a partir dai e então empacotar tudo enviando ao dispositivo ou emulador. Pensando nisso concordo que o problema ser hardware, justamente por isso eles tem a lista de devices testados e suportados.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Consultores
Postado

Sugiro vocês a começarem a criar tópicos específicos sobre os problemas que estão encontrando...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Membros Pro
Postado (editado)

datilas ,veja esse link

 

esse app testa se seu device roda delphi xe5

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ss.syscheck

 

e tem esses outros links :

 

http://delphi.org/2013/09/syscheck-for-xe5-compatibility/

 

http://delphi.org/2013/09/delphi-xe5-android-device-compatibility/

 

o delphi xe5 pode facilitar a nossa vida,tudo em um so lugar,

 

estou acompanhando tudo,

 

 

abraco

Editado por helderlr
Postado

datilas ,veja esse link

 

esse app testa se seu device roda delphi xe5

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ss.syscheck

 

e tem esses outros links :

 

http://delphi.org/2013/09/syscheck-for-xe5-compatibility/

 

http://delphi.org/2013/09/delphi-xe5-android-device-compatibility/

 

o delphi xe5 pode facilitar a nossa vida,tudo em um so lugar,

 

estou acompanhando tudo,

 

 

abraco

pra n poluir ainda mais este post poderia dar sequencia so aki

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=439869#439869

vlw

(=

O Senhor é o meu pastor nada me faltará. (Salmo 23:1)

  • 2 semanas depois ...
Postado

Alguém conseguiu fazer algum teste usando o IB Lite no XE5 Trial ?

 

Não tenho a licença (reg_iblite.txt) nas pastas do Interbase e o suporte da Embarcadero não se manifestou em nenhum dos e-mails que onde "questionei" sobre essa licença.

 

Obrigado.

 

Sérgio

 

Essa licença so e enviada para quem tem o produto original do delphi, conforme foi informado na ultima apresentação do Delphi XE5.

  • Curtir 1

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

  • 1 mês depois ...
Postado

Bom dia pessoal...

 

Já existe uma DBGrid compatível ?

Desenvolvi um aplicativo com uma listagem de produtos, no momento estou usando o SqLite,FBQuery e um ListBox e exibindo o CODIGO e o PRECO do produto. Mas precisaria o CODIGO a REFERENCIA e o PRECO do produto, e não consigo fazer com a ListBox.

 

Agradeço à qualquer dica.

 

Sérgio

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

  • 6 anos depois...
  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Notes Sad disse:

A caixa de TV que testei está executando o Android 7.1.2. Quando você executa o aplicativo, uma tela inicial aparecerá e terá problemas.

sugerir abrir um novo tópico pois esse é antigo. vou estar fechando ele

  • Haha 1

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2072 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...