Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-10-2015 em Posts

  1. amigos com ajuda do Régys, o erro ocorria por estar enviando [bSincrono] = 1, passei a enviar 0 (zero) funcionou perfeitamente.
    1 ponto
  2. Cara já pensou em criar sua própria rotina para gerar o DANFE da NFC-e, eu mesmo fiz a minha é mais fácil e você pode fazer o layout que quiser, como eu trabalho com o ramo de drogarias fiz a uma rotina própria pra imprimir o meu DANFE, usei o objeto TPRINTER é show, imprimo do jeito que quiser em qualquer tipo de papel com QRCODE.
    1 ponto
  3. EscBema... baixe o manual nesse link: http://www.bematech.com.br/administrador/files/equipamento/suporte/17/1394308953-Impressora_MP-4200TH_Manual_01_Manual_de_Programacao.pdf
    1 ponto
  4. @Duarte, a validação passa no site da sefaz RS, mas note que a validação leva em conta a NT 2015/002 a qual atende a alteração da forma de pagamento, no entanto essa alteração deve estar ativa somente em ambiente de homologação já que a ativação do ambiente de produção inicialmente era para ser 03/11 e já foi alterada para 01/12. No XML em anexo a sua nota está sendo enviada ao ambiente de produção.
    1 ponto
  5. Legal Juliomar, fiz a implementação mudando a propriedade que já existia de Veículo para uma genérica dos detalhamentos específicos e coloquei no Fast e no Fortes. Só não alterei nada com relação a combustível pois não tenho afinidade com esse tipo de produto e informação e não conseguiria testar com integridade, além de achar que como são muitos campos ficaria estranho sem quebra. Quando puder avaliar minha alteração, fique a vontade para sugerir mudanças. Abraço Fast.rar Fortes.rar
    1 ponto
  6. Bom dia Oduvaldo. Baixe o novo Fortes Report: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24749-novo-fortes-report-ce-e-projeto-acbr/ Siga esses passos para a instalação correta do ACBr (Trunk2): http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/ E passe a usar o componente ACBrNFeDANFCeFortes para a impressão da NFCe usando o Fortes.
    1 ponto
  7. Feedback positivo. ECF Epson TM-T800F funcionando perfeitamente com ACBr no trunk 2 utilizando protocolo de comunicação EscECF. Obrigado pela ajuda Daniel. Att.
    1 ponto
  8. Bom dia, Realmente acabe de testar aqui ta faladando os brancos da segunda instrução o arquivo de remessa fica fora de posição. Valeu Roberto. Att...
    1 ponto
  9. Estou com a versão atualizado do PLUs... desculpa ignorância, mas oque é SVN ??
    1 ponto
  10. Olá Pessoal, sera que alguém poderia me ajudar com o problema acima ???????????? no aguardo o mais breve possível...POR FAVOR
    1 ponto
  11. Caso precisem da tabela de enquadramento disponível no ANEXO XIV - Código de Enquadramento Legal do IPI segue em anexo convertido em outros formatos. Enquadramento_IPI - NT2015.002_v1.10.txt Enquadramento_IPI - NT2015.002_v1.10.xlsx
    1 ponto
  12. Mudou... agora temos o Fortes Report e o Fast Report como padrão. Os demais gerenciadores de relatórios já não são mantidos no Trunk2. A disponibilidade dos componentes também ficou bem melhor. Procure a paleta ACBrNFe e você encontrará os componentes relacionados à NFe e NFCe. O preview do DANFE Fortes pode ser omitido... Veja que existe um novo componente, o DANFeESCPOS... compile o demo e entenda todas as implementações que foram desenvolvidas.
    1 ponto
  13. Geralmente toda a segunda-feira.
    1 ponto
  14. Bom dia Felipe, E não pesquisou. Pois se tivesse pesquisado saberia que o componente ACBrGNRE não deve ser selecionado ainda para instalar, pois não foi totalmente migrado para o Trunk2.
    1 ponto
  15. Você vai ter que esperar a alteração nos CNAE. Só a partir desse momento que você conseguirá realizar o seu cadastro no SGRSAT e vincular os clientes no seu CNPJ. REalmente... aguardei a alteração saiu, após isso ocorreu tudo tranquilamente.. já implantei o SAT em dois clientes e não tive maiores problemas.. Valew! Obrigado pela resposta amigo. Próxima semana deverei comparecer a Jucesp pessoalmente de posse do documento emitido no site deles e posteriormente a sefaz-sp, pq pelo o que eu li aqui e nas exigências, sobre Cnae's, Certificado e etc... estão todos certos, não tenho nenhum ônus ou pendência com o sefaz, tá parecendo zica da braba. ahuahuahua. []s,
    1 ponto
  16. Bom dia, encontrei a informação oficial. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#355 16/10/2015 - Atenção: Publicada atualização da NT2015/002 e respectivo Pacote de Liberação, contendo as seguintes alterações Atenção: Publicada atualização da NT2015/002 e respectivo Pacote de Liberação, contendo as seguintes alterações: Alteração do prazo de implantação da versão em produção para o dia 01/12/2015, por solicitação das empresas; Alteração do campo de valor do Encerrante para 3 casas decimais; Eliminação da regra de validação prevista originalmente para o piloto da NFC-e (RV: A02-10); Para os casos de exportação indireta (CFOP=3.503, 7.501) passa a ser obrigatória a informação de Nota Fiscal referenciada (RV: I08-190); Para a NFC-e, não deve ser informado o grupo de exportação (tag:detExport, RV: I50-10); Melhor definidas as regras de validações relacionadas com a venda de Combustível pela NFCe, documentando a obrigatoriedade da informação do grupo de combustível conforme critério da UF (eliminada RV LA01-10 e LA01-30, alterada RV LA01-20); Na validação do QR-Code da NFC-e, serão aceitos os caracteres hexadecimal em letras maiúsculas ou minúsculas, conforme Manual do DANFE da NFC-e (RV: ZX02-64, ZX02-92, ZX02-116); Flexibilizada a implantação em produção de algumas regras de validação, permitindo que elas sejam implementadas pelas empresas em uma data variável, a partir da implantação da NT em produção pela SEFAZ Autorizadora até a data informada na própria regra de validação (data limite = 01/01/2016). Ou seja, a empresa pode implantar as mudanças necessárias em seus aplicativos, dentro deste período informado, em qualquer data a seu critério. As regras de validação com esta flexibilização são: RV I05-20, LA01-20, LA11-10, N12-30, N12a-20, N12a-30, YA04-10, YA04a-10, YA05-10, ZX02-10, entre outras alterações detalhadas na Nota Técnica. Assinado por: Coordenação Técnica do ENCAT
    1 ponto
  17. Alguém pode disponibilizar a unit ACBrBancoDoBrasilSicoob ?
    1 ponto
  18. Olá Rodrigo, Existe um tópico no fórum falando sobre a descontinuação do trunk. Estou utilizando o trunk2 e enviando NFCe sem problemas. Acredito que você terá de migrar para o trunk2 também. Abraço
    1 ponto
  19. Desculpe a demora em responder, estava ausente... No entanto, agora estou apenas trabalhando com os códigos fontes do trunk2. Sabe dizer se suas correções são compatíveis com ele?
    1 ponto
  20. Flávio vou aqui o trecho do código que eu uso pra você entender melhor: try ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(pathxml); ACBrNFe1.Enviar(iLote); finally ACBrNFe1Consultar; ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo+#13+ ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Msg); ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; end; Como te falei, eu uso o meu aplicativo em rede gero a NFC-e, valido e assino, mas não envio desse modo o tempo do atendimento é menor. Depois como nesse momento estou usando uma pasta no Servidor compartilhada para armazenar todos os XML das NFC-e eu recupero o PATHXML gravado em uma tabela que eu chamo NFCEAUX.dbf eu vejo quais notas ainda não envie e envio logo em seguida, mas esse envio é feito pro outro exe usando uma THREAD com em Formulário mostrando o que está fazendo e gravando um log de tudo que faz. Resumindo é bem fácil e parabéns Ítalo e CIA pelo excelente trabalho o componente é um espetáculo!!!
    1 ponto
  21. Boa tarde, Esta rejeição faz parte das regras da NFC-e. Como é uma nota para consumidor o limite máximo da emissão e da transmissão é de 5 minutos. Veja o que diz a rejeição na Nota Técnica: "NFC-e com Tipo de Emissão=1-Normal (ou 3-SCAN, ou 6-SVC-AN, 7-SVC-RS) e Data-Hora de Emissão com atraso superior a 5 minutos em relação ao horário de recepção na SEFAZ. Nota 1: A emissão da NFC-e deve ocorrer de forma on-line, realtime, com uma tolerância de até 5 minutos, devido ao sincronismo de horário do servidor da Empresa e o servidor da SEFAZ. Nota 2: A tolerância acima motivada pelo horário dos servidores, somada ao atraso permitido para a autorização da NFC-e acaba resultando em um atraso máximo de 10 minutos a ser controlado pela aplicação da SEFAZ."
    1 ponto
  22. Uma dica para que tiver recebendo a mensagem (Nao e possivel cancelamento de notas eletronicas por esse servico) ao tentar cancelar notas pelo Webiss, o erro é provocado pela falta do email do tomador nesse caso o cancelamento terá que ser solicitado direto no site do provedor.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...