Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 10-11-2015 em todas as áreas
-
realizei uma correcao no EVENTOS.fr3 pois quando se tratava de impressao de cancelamento esta imprimindo "CARTA DE CORREÇÃO ELETRÔNICA" no cabeçalho ai fiz a alteracao para modificar de acordo com o evento se quiserem disponibilizar no svn EVENTOS.fr31 ponto
-
Testado e funcionando com o ajuste. Obrigado Marcos Mentz1 ponto
-
Boa tarde Oteniel, Não existe correria nenhuma. As alterações promovidas pela NT 2015/003 já podem ser testadas no ambiente de homologação. A partir do dia 01/12/2015 já podem ser enviadas para o ambiente de produção. E se não enviar o que vai ocorrer? Absolutamente nada. Uma vez que somente a partir de 01/01/2016 é que as regras de validação da SEFAZ vão começar a checar se o XML esta em conformidade com a NT ou não. Sendo assim meu caro você tem o mês de dezembro inteiro para atualizar os seus clientes.1 ponto
-
1 ponto
-
Obrigado Regis. Tentei o que você disse e várias combinações de configuração mas nada faz efeito na mergem esquerda. Liguei pro suporte da Daruma e após alguns testes eles definiram que é defeito na impressora, parece um problema mecânico que quando puxa o papel ele vai automaticamente um pouco pra direita. Disseram pra eu levar numa Autorizada, só que a mais perto fica a 40Km. Sobre o software tool: Tenho a versão DR700 Le e o último tool pra esse modelo é o Tool_DR_V.2.20.9.exe onde não tem a opção de configurar margem. O suporte disse que não tem como alterar margem desse modelo a não ser na Autorizada e talvez pedir outro modelo. Por enquanto, como é somente pra eu testar aqui vou deixar assim, espero que no modelo dos clientes isso não aconteça.1 ponto
-
1 ponto
-
Seria lindo, no caso de Brasília é simples porque é uma "cidade/estado" então tudo fica mais simples internamente imagino.1 ponto
-
1 ponto
-
Boa noite. Sugiro uma boa leitura pois no trunk2 tem um pdf que explica tudo! Att.1 ponto
-
Estou com muito pouco tempo para a analise... Acredito que o ideal seria criar novas Units baseadas nas modificações, mas com um nome próprio "ACBr_*.pas" e remover todo o código que foi comentado...1 ponto
-
Bom dia Agnaldo, Entendo perfeitamente o seu desabafo. Mas note que a NT 2015/002 versão 1.00 no final da página 2 consta as seguintes datas: 01/10/2015 para homologação e 03/11/2015 para produção. Eu baixei essa NT no dia 28/07/2015 portanto 2 meses antes do inicio para homologação, prazo este suficiente para que nós fizéssemos as devidas alterações no componente e depois mais um mês para realizar os testes de envio com a nova TAG em ambiente de homologação. Já a NT 2015/002 versão 1.10 no final da página 3 consta que a data para o ambiente de produção foi prorrogada para 01/12/2015 e no final da página 2 diz que as regras de validação na SEFAZ vão começar a valer somente a partir de 01/01/2016. Isso significa que se você pode gerar ou não o XML com a nova TAG depois de 01/12/2015 sem nenhum problema, uma vez que a validação da mesma só vai ocorrer a partir de 01/01/2016, portanto ganhamos mais 2 meses para deixar tudo redondo. Eu baixei a versão 1.10 da NT no dia 19/10/2015, portanto quase 15 dias antes do previsto para entrada em produção informada pela versão 1.00 da mesma NT. Sendo assim não vejo nenhuma falta de respeito por parte do ENCAT, pois informou com antecedência que o prazo seria prorrogado. Não estou defendendo ninguém apenas sendo justo. Não sei quanto a você, mas eu, todos os dias de manhã visito os Portais Nacionais da NF-e, CT-e e MDF-e em busca de algum Manual, Nota Técnica ou Schemas novos. Tenho todos os PDFs baixados desta forma sei se tem algo novo ou não, caso afirmativo, baixo e leio para saber do que se trata. Se você não fizer isso, sempre será pego de surpresa.1 ponto
-
1 ponto
-
Só uma correção o Branches não está ligado aos trunks... então a url vai ser essa: http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/branches/ Aí vc encontrará os fontes do eSocial Natanael1 ponto
-
Podes passar a URL do teu svn? No que eu tenho aqui não tenho esta estrutura.1 ponto
-
Boa tarde Veja que subi no Branches na mesma estrutura que está o trunk2! assim conforme forem trabalhando ele peço para que criem um tópico novo e mencionem meu nome que vou subindo as alterações!1 ponto
-
Isso tudo está baseado no trunk2? - inicialmente foi feito baseado no trunk, estamos trazendo para o trunk2 tanto é que sempre que coloco aqui peço observações qto a isso por não estar familiarizado com o código do trunk2 e além disso troco msgs com o Daniel e enviei msgs ao sr. para obter orientações sobre isso, não sei se tu as viu. estou anexando novamente sem os arquivos citados, não estou mais full time nisso, qdo der posto outras coisas novamente... ACBreSocial_Dev.zip1 ponto
-
Isso tudo está baseado no trunk2? vi que novamente anexou .dcu compilados também na pasta do dpk tem arquivos do exemplo com dpr! meio bagunçado pra poder até subir no branches pra compartilhar! também notei presença de fontes de python no meio!1 ponto
-
Srs. em anexo o que conseguimos desenvolver até o momento temos a rotina de assinatura e validação incluídas, fizemos melhorias estruturais, agora começamos o trabalho com a parte de envio vamos nos utilizar de um webservice 'coringa' desenvolvido a partir dos wsdl para que possamos testar algumas funções, peço a gentileza para que os moderadores analisem o código e nos reportem para correções e ajustes. E aos colegas que possam testar o componente. Grato, Tiago ACBreSocial_Dev.zip1 ponto
-
1 ponto
-
Nada de errado é que estou trabalhando nesse momento sobre esse ponto dentre outros, quando o componente estiver compilando 100% notifico aqui pelo fórum ok?1 ponto
-
Também passei pelo mesmo problema quando acesso sites de bancos são ativados os programas da GAS Tecnologia e a aplicação fica muito lenta, os ícones, combobox, radiogroup ficam todos brancos. Isso ocorre porque a heurística dos módulos de segurança dos bancos e dos anti-vírus ficam realizando varreduras nas aplicações a fim de evitar softwares mal-intencionados rodando no computador. A solução foi incluir no meu software o maior número de informações para que os módulos de segurança entendam que meu software é seguro, não é mal-intencionado e não é um vírus. Por isso, inclui todas as informações das propriedades do software (descrição, tipo, versão, nome, direitos autorais, etc) e inclui no software a assinatura digital. Desta forma os softwares da GAS Tecnologia e alguns anti-vírus mais rigorosos não deram mais problemas. Espero ter ajudado. Como incluir a assinatura digital no exe: http://thundaxsoftware.blogspot.com.br/2011/04/signing-your-delphi-applications-with.html1 ponto
-
Boa Tarde a Todos Alguém tem alguma atualização dos componentes do e-social ? Obrigado !1 ponto
