Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 13-06-2017 em Posts

  1. Bom dia, Pessoal alguém saberia me dizer como fica a parte das tag de Duplicatas e as de Pagamento na NFe 4.0.0. Se eu informar a tag Pag eu tenho que informar a tag Dup? Eu tenho que usar as duas, porque hoje existe a rejeição do total da tag Dup? Obrigado pessoal
    1 ponto
  2. Olá. Fiz alguns ajustes no ACBrNFSe para permitir a integração com o WebService da NotaBlu. O Layout era muito similar a nota NFSe de SP, mas identifiquei alguns pontos que necessitaram ajustes. Estou anexado um patch com a sugestão de ajustes aplicados a revisão 13431 do ACBr além de um outro zip com os fontes alterados. Além dos ajustes em alguns fontes, foi necessário ajuste nos INI Cidades.INI e a criação do provedor NotaBlu.INI. Por favor, se puderem avaliar os ajuste e verificar se existe possibilidade de aplicar ao repositório, Obrigado e fico no aguardo. @Italo Jurisato Junior @André Ferreira de Moraes FontesAlteradosRev-13431.7z Patch-NotaBlu-Rev_ACBr-13431.patch
    1 ponto
  3. Boa noite está disponível no svn a correção. Obrigado.
    1 ponto
  4. 1 ponto
  5. Configurou o modelo e porta corretamente? Chegou a olhar as configurações da impressora instalada no Windows pra ver se há opção de corte após impressão? O ACBrNFeDANFEFR (Fast) e ACBRNFeDANFECeFortes (Fortes) imprimem pelo Spooler do Windows, e dependem da impressora estar instalada. O ACBrNFeDANFeEscPos é ligada ao PosPrinter e imprime diretamente na porta serial. Desconheço esse utilitário, creio que não faça diferença.
    1 ponto
  6. Olá colegas, Após a revisão 13271, identificamos vazamento de memória na procedure CriarDataSetsFrx, pois os componentes criados em runtime no Create está sendo passado nil e não há destruição dos mesmos. fiz a correção passando Self. Segue em anexo unit ACBrMDFeDAMDFEFR.pas ACBrMDFeDAMDFEFR.pas
    1 ponto
  7. Exatamente nos locais indicados por @RicardoVoigt, desculpa não ter informado inicialmente.
    1 ponto
  8. Para o SAT veja a função CalcularConteudoQRCode da unit ACBrSATExtratoClass.pas
    1 ponto
  9. Alguém conseguir enviar Notas ou Consultar o Status do serviço na versão do 4.0 PR
    1 ponto
  10. Repetindo: Informe apenas o conhecimento. Não se deve informar NFe em um MDFe como prestador de serviço de transporte.
    1 ponto
  11. Boa tarde, acho que @Samuel Toniniestá quase correto, segundo Anexo II – Regras de Validação da NF-e do Manual de Orientação (versão 6.0). Página 239, regra E01-20, NFC-e com entrega a domicílio (indPres=4) sem identificação do destinatário (tag:infNFe/dest). Página 240, regra E05-20, NFC-e com entrega a domicílio (indPres=4) sem o endereço do destinatário (tag:dest/enderDest). Não fala em "endereço de entrega", apenas "endereço do destinatário". Att Ricardo
    1 ponto
  12. Acredito que Ricardo tem razão..segue chave 52170601409655000180558900094043941529387274
    1 ponto
  13. Desculpa, a function correta é esta: StrToindIEDest Att Ricardo
    1 ponto
  14. Bom dia, acho q essa linha está errada no seu código: Dest.indIEDest := TpcnindIEDest( '9'); o certo seria usar esta function StrToindIEDest Dest.indIEDest := StrToindIEDest( '9'); ou preencher o valor correto diretamente: Dest.indIEDest := inNaoContribuinte; Att Ricardo
    1 ponto
  15. Bom dia. Implementei o novo Registro 0021 no SPED ECF. Passo em anexo as alterações. Att. Dalvan Antunes ACBrSPEDECF_Novo_0021.zip
    1 ponto
  16. você pode ter atualizado parcialmente os seus fontes por isso do erro.! faça update e se preciso um revert dos fontes depois rode o instalador marcando para limpar
    1 ponto
  17. Eu utilizo uma variavel do tipo TStrings e adiciono o caminho dentro dela, depois passo essa variavel no comando enviar( do componente TACBrNFe): Anexo := TStringList.Create; Anexo.Add('Caminho_Do_Arquivo'); dmNFe.NFe.EnviarEmail( email, assunto, Mensagem, nil, Anexo ); <<<<< aqui eu passo a variavel do tipo TStrings Tenta assim pra ver se da certo...
    1 ponto
  18. Boa noite estou com umas demandas na empresa mas assim que der vou subir alterações e correções bem como implementações pois estou implantando em dois aplicativos o boleto e é voltado ao uso com o delphi então terei que testar bastante com o lazarus.
    1 ponto
  19. Todas as opções são possíveis, e a perda de performance (se houver) é imperceptível... Veja por exemplo o ACBrPosPrinter e o ACBrECF, que possuem a propriedade "ControlePorta", que liga e desliga a porta, a cada envio... (isso funciona melhor, com portas Virtuais (USB))
    1 ponto
  20. Estou ciente.. o componente de Boleto é particularmente complicado, pois é comum uma contribuição, quebrar uma funcionalidade já existente... (O padrão CNAB, é uma completa falta de padrão) Já estamos captando novos desenvolvedores para ajudar no manutenção do ACBrBoleto
    1 ponto
  21. Bom dia, Junior você habilitou extensão no php.ini php_sockets.dll ? Para mim essa linha aparece public function __construct($family=AF_INET,$type=SOCK_STREAM ,$protocol=SOL_TCP){ Se precisar de um auxílio me adiciona no skype rodrigopadovezzi
    1 ponto
  22. Não leu, pois o componente imprime o DANFe NFCe conforme os exemplos contidos no manual, e nos exemplos não existem linhas divisórias.
    1 ponto
  23. Boa tarde, Ontem dia 06/12 saiu a Versão 4.1 com duas alterações - Alteração da largura mínima de 58mm para 56mm do papel na impressão do DANFE NFCe, visando atender demanda de desenvolvedores que pretendem utilizar equipamento Point of Sale (POS); - Alteração de imagens do modelo DANFE NFC-e com emissão em contingência. Referente a alteração 2, verifiquei que vai ter que ser impresso a mensagem de nota em contingência no cabeçalho e na parte mais no rodapé, gostaria de verificar se vai ser feito esta alteração já que a mesma entra em vigor a partir de 03/04/2017; Em anexo segue o documento referente aos dois ajustes. Manual de Especificacoes Tecnicas Versao 4.1.pdf
    1 ponto
  24. Como não? "Os componentes até essa data vão continuar funcionando no seu Delphi 7. Mas a partir dessa data você deverá ter cautela para atualizar via SVN. Eventualmente, sem intenção, uma quebra de compatibilidade pode acontecer."
    1 ponto
  25. Isaac, O Web Service para realizar essa consulta esta sendo alterado, acredito que o novo que esta sendo implementado pelo Ambiente Nacional será melhor. Vamos aguardar.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...