Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 28-06-2017 em Posts

  1. @Marcos Gerene , bom dia Mas acho que o BigWings quis dizer sobre essa atualização das cadeias de certificado: http://tsdn.tecnospeed.com.br/blog-da-tecnospeed/post/sefaz-ms-anuncia-atualizacao-na-cadeia-certificadora-da-nfc-e Att
    2 pontos
  2. Eu estava prestes a sugerir tal mudança, pensei em fazê-la, porém precisava da solução meio que urgentemente. Segue alguns dos txt que utilizei. Se precisar de mais alguns arquivos me avise, são todos de teste, mudei algumas informações, mas dá pra testar a impressão. GNRE.rar
    1 ponto
  3. Não existe mais a necessidade de usar o nome MF-e-Giz. Na última versão liberada pela SEFAZ 1.6.86 já é aceito o nome MF-e.
    1 ponto
  4. Italo, muito obrigado pelo esclarecimento.
    1 ponto
  5. Bom dia Ricardo, agradeço pela sua ajuda, mas este arquivo que voce disponibilizou esta me ajudando e muito. Obrigado
    1 ponto
  6. Este fórum é voltado para usuários do componente ACBr, para dúvidas sobre o integrador utilize o grupo criado pelo representante do fisco - https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR#!forum/sefaz_integrador_fiscal
    1 ponto
  7. Bom dia, Estou testando aqui, mas aparentemente deu certo, estou com outro problema que é o Hash do QRCode (que também não ocorria, mas o erro original do certificado parece ter sido resolvido) Obrigado novamente, abraços UPD: Deu certo agora, tudo funcionando novamente, MUITO obrigado! Só para deixar documentado, a instalação da cadeia não funcionou com o Next, next finish, tive que importar nos locais corretos de forma manual, só assim deu certo. Abraços e mais uma vez obrigado!
    1 ponto
  8. Experimente preencher os dados do tomador na tag "toma": with ACBrCTe1.Conhecimentos.Add.CTe do begin Ide.cUF := UFtoCUF(edtEmitUF.Text); Ide.cCT := StrToInt(NumCTe); Ide.CFOP := 6932; Ide.natOp := 'PRESTACAO SERVICO TRANSPORTE INICIO OUTRA UF FORA DO ESTADO'; Ide.modelo := 67; [...] //Adiciona dados do tomador do serviço toma.CNPJCPF := '999999999999'; toma.IE := 'XXXXXXXXXXXXXXXX'; toma.xNome := 'XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX'; toma.xFant := ''; toma.fone := '';
    1 ponto
  9. Houve uma atualização nos servidores do Sefaz (06/2017), referente a raízes de certificação, e isso acarretou um problema na emissão das notas fiscais, Principalmente nos estados da Ba SP MG dentre outros.Link ICP-BrasilV5: http://acraiz.icpbrasil.gov.br/ICP-Brasilv5.crt Link Raizes certificadora de todos certificados: http://acraiz.icpbrasil.gov.br/repositorio/v1_v2_v3_v5_msie.p7b Instalei ambos no repositório como Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e voltou a funcionar normalmente.
    1 ponto
  10. Talvez este artigo te ajude um pouco - http://www.djpdv.com.br/blog/sopa-de-letrinhas-da-automacao-comercial/
    1 ponto
  11. Oi Dorivan, Obrigado pelo retorno... muito bacana essa funcionalidade... aqui eu Desligo o Leitor, enquanto há uma mensagem na tela que requer o "OK" if Value then begin ACBrLCB1.Ativar ; { Liga o funcionamento do Leitor } ACBrLCB1.EnviarString('E'); end else begin ACBrLCB1.EnviarString('D'); { Desliga o funcionamento do Leitor } ACBrLCB1.Desativar ; end ;
    1 ponto
  12. Boa noite a todos, Vou fechar este tópico pois já esta atingindo quase 380 postagens. Por favor criem um novo tópico tratando somente do NFeDistribuicaoDFe e se for o caso um outro sobre o NFeDownloadNF para que possamos separar as postagens uma vez que se tratam de Web Services diferentes e funções diferentes. Lembre-se que a função do NFeDistribuicaoDFe é fornecer uma lista que a principio são resumos de notas ou eventos, para que a empresa possa realizar a manifestação do destinatário, por exemplo. Se a empresa realizar a manifestação do destinatário e posteriormente realizar uma nova consulta no NFeDistribuicaoDFe vai constar na lista a nota completa, que neste caso o componente se encarrega de descompactar e salvar em disco automaticamente. Por outro lado a função do NFeDownloadNF é simplesmente retornar o XML completo de uma nota que foi previamente manifestada. O problema é a SEFAZ alterou a forma de retorno, ou seja, agora o XML completo da nota esta vindo compactado como ocorre no NFeDistribuicaoDFe, a diferença é que o NFeDownloadNF ainda não foi alterado para realizar a descompactação. Se alguém tiver afim de regaçar as mangas e realizar essa alteração toda a equipe ACBr agradece. Desde já agradeço a compreensão de todos pelo fechamento deste tópico.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...