Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 20-12-2018 em Posts

  1. Ja tentou assim? Var i: Integer; aValor:Real; Begin //pega a ultima operação aValor := ACBrTEFD1.RespostasPendentes[ACBrTEFD1.RespostasPendentes.Count - 1].Saque; For I := 0 To ACBrTEFD1.RespostasPendentes.Count - 1 Do Begin //varre todas as operação aValor := ACBrTEFD1.RespostasPendentes[i].Saque; End;
    2 pontos
  2. parece que você está "reinventando a roda"... Veja a pasta: Projetos\ACBrLib
    2 pontos
  3. 2 pontos
  4. Bom dia Amarildo, Primeiro lugar quero agradecer a atenção e parabenizar esse projeto maravilhoso que o ACbr. Acho que fiz igual a sua orientação inclusive já vinha estudando o site da Fazenda, mas quando fui gerar o XML de homologação no ACBrMonitorPlus ou seja no meu aplicativo gerei o .INI quando executei o camando NFe.CriarNFe("C:\Ac2000\NFeteste.ini") ele deu o seguinte erro: " ERRO: UF não pode ser vazia ". Já olhei alguns possíveis erros mas não achei nada que resolvesse, inclusive estou deixando meu arquivo NFeteste.ini. Será que você poderia me ajudar ?, ficaria muito agradecido. Abraço geraarqini.ini Boa tarde Daniel, Obrigado pela explicação e parabéns pelo projeto ACBr, estou fechando meu projeto em Delphi assim que estiver redondo e colocar no mercado colaborarei com SAC com muito prazer e justiça. Grande abraço.
    2 pontos
  5. Assim como todo programa GPL, você pode usar ele livremente... O que você não pode fazer, e usar parte do código fonte do MonitorPLUS, em sua aplicação comercial...
    2 pontos
  6. Realmente @Juliana Tamizou o ACBr já atende a ER 02.06, foi um equivoco meu estava confundindo a Versão do Layout do arquivo com a versão da ER do PAF-ECF, podes fechar o tópico.
    2 pontos
  7. a ACBrLibNFe está quase saindo do forno...
    2 pontos
  8. Muito Obrigado pelos testes, @Amarildo de Matos
    2 pontos
  9. Vamos compartilhar nossos exemplos de uso da ACBRLib... Tenho funcionando em C# exemplos de Inutilização, Consulta de status do Sefaz e consulta de CEP... CEPImports.cs NFEImports.cs ConsultaCEP.cs NFEletronica.cs NFEUtil.cs CEPUtil.cs
    2 pontos
  10. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PosPrinter.html
    2 pontos
  11. me desculpe, segue arquivo em anexo. Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; (sim ja marquei). observe no arquivo q estou mandando nao esta sende gerando a tag <detEvento versaoEvento=". 000008-EncMdfe.xml me perdoe Italo, encontrei esse *-procEventoMDFe.xml que vc disse, ele gera o arquivo que eu preciso. Eu estava pegando outro arquivo de retorno. Mto obg
    2 pontos
  12. Parabéns a todos da equipe pela dedicação. No manual on-line, nos métodos da NFe, esta como Métodos-CTe. (apenas uma questão ortografica). Dercide.
    2 pontos
  13. Bom dia Italo, sim. Vou iniciar esses procedimentos na próxima semana. Só perguntei pq, se alguém já estiver enviando para essa prefeitura poderia nos ajudar...
    2 pontos
  14. Bom dia, gilbas. Veja se o número do CSC está cadastrado corretamente na Sefaz. Dica: você tem que gerar um CSC diferente para cada ambiente (Homologação e Produção).
    2 pontos
  15. Já corrigi o problema. Atualizei o ACBr, que estava desde 16/10 sem atualizar. Dei Rebuild e funcionou tudo. Graças a Deus Grande abraço a todos
    2 pontos
  16. Bom Dia do Estou estuando a Lib do LibMail para desenvolver. Estou tambem pegando dicas do rafael e dos exemplos feitos. logo quero apresentar algo em windev.
    1 ponto
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  18. Boa tarde. Veja este tópico Att.
    1 ponto
  19. Isso mesmo, fiz um novo teste aqui excluindo e copiando novamente da pasta schemas do exemplo e funciona, mas as disponibilizadas pelo site do eSocial a principio não deu certo..
    1 ponto
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  21. Obrigado pela sugestão.. já enviei para o SVN
    1 ponto
  22. enviei e-mail também para engrossar o caldo e ver se a sefaz faz algum movimento
    1 ponto
  23. Pode sim Daniel, sem problemas! O importante é a informação não sair duas vezes.
    1 ponto
  24. Não seria melhor sair apenas no Quadro, abaixo da Descrição ?
    1 ponto
  25. Muito obrigado pela Iniciativa...
    1 ponto
  26. Bom dia, hintz. Para usar o EscPos, você precisa configurar a aba "PosPrinter ", Vejas os exemplos de porta no DropDown do Edit da Porta.
    1 ponto
  27. Conforme a imagem, até a consulta no emissor gratuito retorna com o mesmo erro. Até tenho alguns clientes que estão tendo o retorno das notas normalmente, mas maioria continua com o problema.
    1 ponto
  28. Mude para EscPos e nunca mais se preocupe com problemas semelhantes...
    1 ponto
  29. Prezado Felipe: Desculpe a insistência e meu desconhecimento do assunto. No meu caso, estou emitindo um MDFe, carga própria. Como não posso incluir duas UFs no mesmo MDFe, pois ocorre o erro, minha pergunta é se posso fazer dois MDFe, já que no caso concreto, são duas UF e nos dois MDFe emitidos na mesma hora posso indicar o mesmo veículo. Agradeço a ajuda.
    1 ponto
  30. Bom dia. Acredito que seja interessante todos os que estão passando pela situação enviarem email a SEFAZ/BA para ver se investigam a situação. Att.
    1 ponto
  31. Bom dia. Vale lembrar que essa diferenciação pode ou não ser feita pelo banco, logo antes de enviar a remessa fale com o suporte do mesmo pra se certificar de que não será tratado como produção. Att.
    1 ponto
  32. Bom dia Marcio, Muito obrigado pela colaboração, ainda hoje estarei enviando para o repositório.
    1 ponto
  33. Bom dia ALA, Você não ficou de incluir a cidade Teófilo Otoni/MG no arquivo Cidades.ini, conforme minhas orientações em uma postagem acima?
    1 ponto
  34. Bom dia, Paulo Cezar Guimarães. Verifique se há arquivo ACBrNFeServicos.ini desatualizado no diretório da aplicação?
    1 ponto
  35. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  36. Me deram a mesma resposta, estou insistindo com eles. Já enviei 3 e-mails e a resposta é a mesma. Acho que só vão resolver o problema quando mais pessoas reclamarem.
    1 ponto
  37. Bom dia..Tudo bem.. Muito tranquilo de fazer.. os campos sao iguais ao manual do sefaz. abaixo links que irao lhe ajudar, e tambem estou mandando exemplos. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoNFeNFCe.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PreenchimentodoArquivoINI.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/listaConteudo.aspx?tipoConteudo=33ol5hhSYZk= txt_pag.txt xml_pag.xml
    1 ponto
  38. Bom dia.. Voce tera um campo chamado NumeroNotaFiscal.; a Numeração sera sequencial, respeitando modelo Nota. Exemplo: Modelo 55 - Nfe - Numero 1 / 2 / 3 ... Modelo 65 -Nfce -Numero 1/2/ 3 ... NumeroNotaFiscal = Modelo + NumeroSequencia
    1 ponto
  39. A assistencia da Sweda falou que poderia ser erro no Spool do windows. (nunca tinha ouvido falar nisso.....). Desativei o spool e fiz impressão direta, mas o problema continuou.. Amanha vou fazer o teste. Retorno o ocorrido. Obrigado.
    1 ponto
  40. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  41. Boa tarde. Tente remover seus anexos mais antigos em https://www.projetoacbr.com.br/forum/attachments/ Att.
    1 ponto
  42. Boa tarde. Alguns bancos pedem que no arquivo de remessa seja feita uma indicação de que se trata de uma remessa de homologação, nestes casos seta-se esta propriedade como true. Att.
    1 ponto
  43. 1 ponto
  44. @mmcamilo Bom dia, para obter o recibo vocês terá que enviar exatamente o mesmo XML, atente-se ao nº do ID e aos dados, se alguma coisa for diferente o eSocial irá dar erro. Se for a mesma informação inclusive o ID do evento, o eSocial entende que você está tentando recuperar o nº do recibo. Quando é realizado este procedimento no XML de retorno haverá uma tag que identifica essa operação
    1 ponto
  45. Boa Tarde Primeiro video mostrando o inicio do desenvolvimento.
    1 ponto
  46. Bom dia.. Feito os comandos em windev , para transmissao do email: // ESSES SAO OS COMANDOS DOS EMAILS // FEITO EM WINDEV E TESTADO dll_retorno is int=0 dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Inicializar","c:\temp\acbrlib.ini", "") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email",StringToUTF8("Nome"),"amarildo") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Conta","[email protected]") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Usuario","[email protected]") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Senha","senha_email") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Servidor","smtp.gmail.com") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","Porta","587") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","SSL","0") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_ConfigGravarValor","Email","TLS","1") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Clear") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_SetSubject","Assunto do Email - Feito por Amarildo Matos / Ajuda do Rafael Dias") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_AddAddress","[email protected]","Amarildo Matos") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_AddBody","Corpo do Email, esse email é o primeiro a ser feito integrado com Acbr") dll_retorno = CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Send",False) dll_retorno= CallDLL32("ACBrMail32.dll", "MAIL_Finalizar") Info("Enviado Email") https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/MAIL_Inicializar.html ACBrLib_exemplo.ini
    1 ponto
  47. Bom dia. Recentemente foi feita homologação por empresas usuárias do ACBr exatamente na ER 02.06. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...