Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-10-2020 em todas as áreas

  1. Pois é, mas dai, vem 90% das empresas de software e desenvolvem o recurso de buscar o XML por dentro do sistema através do manifesto, fora essas outras empresas que atendem escritórios de contabilidade e sites como Arquivei.com e BaixaNota.com. Meu cliente, é lógico, pega no meu pé porque todo sistema faz isso e o meu não. Desenvolvo a solução a mais de um ano já e sempre funcionou, e agora, de repente, esse perrengue. A sefaz poderia pelo menos disponibilizar um recurso pra baixar o XML por dentro do sistema de forma definitiva pras empresas de software né? Eles já nos sugam tanto de nosso tempo e de nossos impostos, o que custava disponibilizar esse serviço de forma oficial??? Deixa a responsabilidade na mão do usuário pra baixar o XML do anexo do e-mail e salvar em uma pasta pra depois dar entrada na nota, em muitos casos é pedir demais. Mas, fazer o que, vamos em frente. No Brasil, pra se ter uma empresa de sistemas com mais de 400 clientes vocÊ tem que que abandonar a família, o lazer, os amigos, e programar 24 horas por dia, 14 delas só pra atender exigências fiscais. Desculpa o desabafo!
    2 pontos
  2. https://painel.vpeventos.com/login https://www.diadoacbr.com.br
    1 ponto
  3. Problema resolvido! Habilitei o usuário Administrador do Windows 10... funcionou... Obrigado Daniel pela força! Abraço!
    1 ponto
  4. Bom Dia ! Minha opinião sobre o assunto: Concordo que o XML é de responsabilidade do fornecedor em enviar. Porém, a sefaz teria que manter consistente pelo menos o Resumo dos documentos, pois somente através dele consigo ter certeza dos NSU quem foram disponibilizados para o meu CNPJ/CPF e saber se falta documentos para serem recebidos. Com essa informação, posso cobrar o fornecedor dos XML que estão faltando. Como o webservice está se apresentando instável mesmo na busca dos NSU Faltante, ai complica um pouco o gerenciamento. Att. Leandro
    1 ponto
  5. Está no branches mas não foi finalizado e a ideia dele é efetuar pagamento de contas
    1 ponto
  6. Obrigada, vou fazer os testes, informando a chave nesta configuração
    1 ponto
  7. Boa tarde, favor atualizar a ACBrlibBoleto para ultima versão... Foi corrigido esse problema.
    1 ponto
  8. Parece o mesmo erro reportado aqui: A solução seria editar o arquivo Fiorilli.ini, na seção [Assinar] e desativar a assinatura para o RPS, Lote, RpsGerar, até encontrar uma configuração que o webservice aceite.
    1 ponto
  9. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  10. Voce acha mesmo, que alguma instituição financeira ira operar transações de transferência, com agilidade, segurança e garantias sem cobrar taxas ?? Nem relógio trabalha de graça... você tem que dar corda nele...
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...