RESOLVIDO
Com base na luz que você deu :
Fiz assim e consegui imprimir estando o TS localizado em outro local em rede totalmente distinta.
Vou passar Todos os Passos para quem precisar :
A - No Servidor, como usuário com privilégios administrativos :
1 - Abra o shell ( cmd ) digite gpedit.msc
2 - No editor de diretiva vá em > Configuração do computador > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Serviços de Área de Trabalho remota > Host de sessão de Área de Trabalho Remota > Redirecionamento de Impressora > Desabilite a opção : Usar primeiro o driver de impressora easy print de área de trabalho remota. ( normalmente não esta definido e assume o default )
B - Instale os drivers da impressora no servidor, coloque qualquer porta apenas para o servidor possuir os drivers, com o driver easy print em impressora USB não funciona
C - reinicie o servidor para ele ler as politicas
D - Na maquina com a impressora ( no caso a impressora esta ligada na minha maquina, mas acho que o redirecionamento para outra da rede da certo, desde que tenha os drivers )
1 - na aba compartilhamento, compartilhe ( sem senhas )
2 - Abra o Shell e digite NET USE LPT1 \\IP( ou hostname)\NOME DO COMPARTILHAMENTO
E - No Cliente de TS, clique em opções > aba recursos locais> botão MAis, e marque portas, ok
Entre no cliente e conecte com o servidor, o teste básco pode ser feito assim : abra o shell da sessão, digite dir >lpt1 e deve imprimir na impressora
No caso eu coloquei em porta LPT1 e passou a imprimir normalmente
Importante : Para o que a MS diz ser redirecionamento automático < isso somente com os drivers originais >
Grande abraço Daniel