Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 02-12-2020 em Posts

  1. 1 ponto
  2. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 21041. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    1 ponto
  3. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. No entanto fiz algumas alterações para o código ficar mais limpo. Também gostaria de dizer que tive muito trabalho pra adicionar seu código porque o arquivo "ACBrETQZplII.pas" estava todo alterado. É provável que você tenha usado um formatador de código (por exemplo, Ctrl+D no Delphi). Por favor não faça isso nos arquivos que vão ser contribuídos. isso dificulta a análise. Subi as alterações para o SVN na Revisão 21040. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    1 ponto
  4. No componente creio que só é possível "escolher" se vai reter o ISS. Os impostos federais só devem ser informados quando houver a retenção. Isso creio ser regra geral, pode variar dependendo do provedor.
    1 ponto
  5. Segundo relatos no fórum basta habilitar o TLS 1.2. Com WinCrypt informar ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2 e ter todas as atualizações do Windows. Com OpenSSL informar ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2 e usar a versão 1.0.2 ou acima das DLL.
    1 ponto
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  7. Obrigado @Italo Giurizzato Junior Sim, meus fontes não estão atualizados, eu faço a cada início de projeto e, função da compatibilidade com os demais desenvolvedores.
    1 ponto
  8. Enquanto for feito para agradar o cliente e não seguir os padrões já estabelecidos por manuais , será sempre dor de cabeça atrás de dor de cabeça
    1 ponto
  9. Ainda não terminei, mas estava zendo errado, acho que deve ficar assim: Gerou o XML -<infMunDescarga> <cMunDescarga>3147907</cMunDescarga> <xMunDescarga>PASSOS</xMunDescarga> -<infNFe> <chNFe>220201235201266100207000146550010000256331400046910</chNFe> </infNFe> </infMunDescarga>
    1 ponto
  10. Valeu italo achei WebServices.Consulta.ExtrairEventos := True; Obrigado
    1 ponto
  11. Bom dia, Estava com o mesmo problema essa semana em um cliente de Amparo-SP, esva usando a cryWinCrypt e Windows 7. Troquei para OpenSSL e a nota foi enviada sem problema. Dercide Alvarez
    1 ponto
  12. resolvi o problema.. O padrão ZPLII tem um comando específico pra ajustar a altura e a largura das barras, que deve ser emitido antes de imprimir o código de barras ( ^BY ) Então , na unit ACBrETQZplII criei um método ComandoTamanhoBarras( aBarraFina, aBarraLarga , aAlturaBarra:Integer ) que gera esse comando ( parâmetro aBarraLarga não tem funcionalidade, pois o padrão zplII calcula a barra larga proporcionalmente ao tamanho da barra fina ) function TACBrETQZplII.ComandoTamanhoBarras(aBarraFina, aBarraLarga , aAlturaBarra:Integer): String; begin result := '^BY' + intToStr( aBarraFina )+ ',,'+ intToStr( aAlturaBarra ); end; E o método ComandoImprimirBarras ficou assim: Result := ComandoCoordenadas(aVertical, aHorizontal) + ComandoTamanhoBarras(aBarraFina, aBarraLarga , aAlturaBarras ) + ComandoBarras(aTipoBarras, aOrientacao, aAlturaBarras, aExibeCodigo) + ComandoCampo(aTexto); Dessa forma funcionou perfeitamente Segue em anexo a unit alterada, porém ela contém os métodos de gravação RFID que implementei em outra thread... Mas implementando as alterações acima funciona corretamente. ACBrETQZplII.pas
    1 ponto
  13. Seguem unit alteradas com comandos para gravar valores Hexadecimais e ASCII nas impressoras Zebra.. Criei 2 Procedures procedure ComandoGravaRFIDHexaDecimal(aValue:String); procedure ComandoGravaRFIDASCII( aValue:String ); Comandos tirados diretamente do manual ZPLII e testados em uma impressora Zebra ZD500R ACBrETQPpla.pasACBrETQEpl2.pasACBrETQClass.pasACBrETQ.pasACBrETQZplII.pas
    1 ponto
  14. [RESOLVIDO] Encontrei a solução aqui mesmo no Fórum. Bastou eu colocar como TRUE a propriedade "ControlePorta" do componente PosPrinter.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...