Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 30-09-2021 em todas as áreas

  1. Bom dia, Estava tentando instalar o ACBR no Delphi 10.4 após desinstalar ele, porém aparecia erro várias vezes no GZIPUtils ou ZLibExGZ, li diversos tópicos e não consegui resolver o problema. Tirando um pouco de cada tópico fui montando um quebra cabeça. Primeiro vi que o GExpert estava causando algum conflito, fiz a desinstalação. Rodei o apagarAcbr.bat Verifiquei se não havia outra pasta ACBR no computador, caso houvesse retirei. após fiz um outro .bat com as seguintes informações @echo off cd\ del GZIPUtils*.pas GZIPUtils*.bpl GZIPUtils*.dcp GZIPUtils*.dcu ZLib.pas ZLib*.bpl ZLib*.dcp ZLib*.dcu acbr.inc /s E: cd\ del GZIPUtils*.pas GZIPUtils*.bpl GZIPUtils*.dcp GZIPUtils*.dcu ZLib.pas ZLib*.bpl ZLib*.dcp ZLib*.dcu acbr.inc /s Após fazer todo o processo, voltei a pasta do ACBR e realizei um UPDATE, após isso a instalação ocorreu normalmente! Espero ter ajudado.
    2 pontos
  2. A SEFAZ SP para emissão de documentos modelo 55 [NFE] na data de 29/09/2021 está apresentando algumas inconsistências na transmissão. Alguns documentos são transmitidos outros falham. Existe neste momento Contingência ativa e informada no portal nacional "Contingência Ativada Desde 29/09/2021 05:05:00"
    2 pontos
  3. Boa tarde, estou tentando gerar boleto do sicoob via API via Authorization Code, estou com essa função em http com indy...mais só http/1.1 500 internal server error..esse erro pode ser muito gerenerico... estou usando esse codigo aqui para obter o acess_token procedure TF_sicoob.WebBrowser1NavigateComplete2(ASender: TObject; const pDisp: IDispatch; const URL: OleVariant); var mURL, sResponse, mCode : string; var HTTP: TIdHTTP; FParams, access_token, refresh_token : String; Json, scope, token_type, expires_in : String; JsontoSend, AResponseContent : TStringStream; var IOHandler : TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL; begin HTTP := TIdHTTP.Create; IOHandler := TIdSSLIOHandlerSocketOpenSSL.Create(nil); try Json := 'grant_type=authorization_code' + '&'+'code='+mCode + '&' +'redirect_uri=https://minhaurl.com.br/'; AResponseContent := TStringStream.Create(''); JsonToSend := TStringStream.Create(utf8Encode(Json)); Try IOHandler.SSLOptions.SSLVersions := [sslvTLSv1_2]; HTTP.IOHandler :=IOHandler; HTTP.Request.Clear; HTTP.Request.CharSet := 'utf-8'; HTTP.Request.Accept := '*/*'; HTTP.Request.AcceptEncoding := 'gzip, deflate, br'; HTTP.Request.ContentType := 'application/x-www-form-urlencoded'; HTTP.Request.CustomHeaders.AddValue('Authorization', 'Basic ' + MEU_TOKEM_BASIC); HTTP.Response.ContentType := 'application/x-www-form-urlencoded'; HTTP.Response.CharSet := 'utf-8'; try HTTP.Post('https://sandbox.sicoob.com.br/token', JsontoSend, AResponseContent); Except on E: Exception do begin ShowMessage('Erro: ' + E.Message ); Exit; end; end; if HTTP.ResponseCode = 200 then begin access_token := getCamposJsonString(AResponseContent.DataString, 'access_token'); refresh_token := getCamposJsonString(AResponseContent.DataString, 'refresh_token'); expires_in := getCamposJsonString(AResponseContent.DataString, 'expires_in'); scope := getCamposJsonString(AResponseContent.DataString, 'scope'); end; //showmessage(AResponseContent.DataString); //showmessage(HTTP.ResponseCode.ToString); //showmessage(HTTP.ResponseText); Finally FreeAndNil(JsontoSend); End; finally FreeAndNil(HTTP); FreeAndNil(IOHandler); end; end; Em homologação funciona 100% cheguei até emitir boleto em homologação, mais quando passa para produção não funciona. Eu já tenho as credenciais e Callback_URL em produção, alguém tem alguma ideia pra me ajudar?
    1 ponto
  4. @Italo Giurizzato Junior obrigado pela didática, fiz um e-mail com base na sua explicação e hoje obtive a seguinte resposta do suporte do provedor: Vou aguardar alguns dias e qualquer novidade eu entro em contato
    1 ponto
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  6. Não temos mais a versão console.. as rotinas de impressão de DANFE e Boleto, obrigam uma interface gráfica (Servidor X)
    1 ponto
  7. @Italo Giurizzato Junior tudo certo com a NF de serviço do provedor Geisweb! muito obrigado pela atenção e parabéns pelo trabalho de vcs! esse novo componente ficou ótimo! Vou fazer teste com o provedor fiorilli agora, mas ele acho q é mais simples! Obrigado!
    1 ponto
  8. Realmente está retornando esse erro aí. Estava funcionando, provavelmente o pessoal deve estar mexendo alguma coisa no servidor de MG de novo.
    1 ponto
  9. Em 27/09/2021 foi publicada no D.O.U a lei n° 14.206 a qual estabelece a emissão do DTe, ou seja, este novo documento foi aprovado e deverá ser adotado em breve. Objetivo do DTe Quem são os responsáveis pela emissão do DTe Situações onde poderá ser dispensando Prazos Fonte: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/lei-n-14.206-de-27-de-setembro-de-2021-348102107
    1 ponto
  10. Muito obrigado pela contribuição. Fiz a implementação baseada nela. Subi as alterações para o SVN na Revisão 22803. Pelo que vi está tudo certo. Queira por favor atualizar, testar e reportar qualquer problema. Mais uma vez obrigado.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...