Boa tarde,
Se você está enfrentando dificuldades ao tentar emitir NFSe para uma cidade que utiliza o provedor Assessor Público e está recebendo a mensagem de rejeição "Usuário e Senha Incorretos" mesmo que as informações estejam coincidindo, uma possível causa pode ser o preenchimento incorreto da Inscrição Municipal. Isso ocorre porque o provedor utiliza um código específico em vez da Inscrição Municipal convencional.
Para resolver essa situação, siga os passos abaixo:
Para conferir qual é o código, acesse a plataforma do ISS da prefeitura em "ISS > Cadastros > Contribuintes" e verifique se há um código identificando o contribuinte associado à sua conta.
De possa dessa informação, substitua no ACBrNFSeX, o valor da propriedade ACBrNFSeX.Configuracoes.Geral.Emitente.InscMun pelo código identificador mencionado acima.
Tente emitir a NFSe novamente após realizar essa alteração.
Agradecemos ao membro da comunidade @felipebrambilla por ter compartilhado essa informação útil conosco.