Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 09-01-2024 em Posts

  1. Nosso amigo @marcopoloviana e o pessoal do SAC Fiscal fizeram um vídeo que além de notícias importantes, trás uma explicação sobre está resolução.
    4 pontos
  2. Boa tarde, estou mexendo com versionamento no gitHub, e vi que o suporte ao Subversion (SVN) será descontinuado no GitHub, haverá alguma mudança em relação ao ACBr de migrar de versionador? Já vi que tem alguns projetos que apoiam e são usados usam o GitHub e tem até repositórios para esta verão, será que algo mudará para o ACBr ou o projeto ainda continuará usando o SVN? Não que tenha algum problema em usar o SVN, mas é um ponto que achei interessante e resolvi tirar a dúvida aqui, e possivelmente seja a dúvida de outros integrantes do fórum no futuro... Desde já agradeço.
    1 ponto
  3. Boa tarde, Criada a TK-4960 para avaliação. Obrigado pela contribuição.
    1 ponto
  4. Boa tarde, Criada a TK-4959 para avaliação. Obrigado pela contribuição.
    1 ponto
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
    1 ponto
  6. Atualize seus fontes por favor e rode o instalador. No teste reportado aqui saiu como esperado.
    1 ponto
  7. Bom dia! A Lib faz o mapeamento das informações que são devolvidas pela API do provedor de consulta. No caso, eles não devolvem a informação da inscrição estadual.
    1 ponto
  8. Se ativar a propriedade ImprimeNomeFantasia vai sair só o nome de fantasia, no caso do DANFE da NFe. Você tem a opção de colocar tudo (logo, razão, fantasia, endereço) em uma imagem e definir como logo expandido.
    1 ponto
  9. Veja: https://sigaofisco.com.br/cfop-cst-csosn-alteracoes-previstas-para-2024-sao-revogadas/
    1 ponto
  10. Olá, eu percebo que muitos tem problemas ao usar o fortes report, onde as vezes o tamanho das fontes e o tamanho da pagina sai cortado, nao importa a margem que você use, vai ficar feio ou inutilizavel, seja num relatorio criado no fortes ou até mesmo na impressao do DANFE, e outros. Descobri que o problema ocorre quando você usa escala maior que 100% nas configurações do video no windows. Como fiz pra resolver isso nos componentes do ACBR: Abri o componente responsável pela impressao do DANFE e setei no componente "ACBRNfeDANFeRL" a propriedade "AlterarEscalaPadrao" para TRUE, conforme a imagem abaixo. Pronto, o problema do DANFE foi resolvido, mas e agora, e se meu projeto é lotado de relatorios feitos no Fortes Report? É simples, basta você ir no form onde o componente RLReport está inserido e desligar a propriedade "SCALED". Pronto, aqui funcionou e espero que funcione aí tambem. Um Forte Abraço.
    1 ponto
  11. Faça o seguinte, quando for usar a opção de correspondente bancários troque o tipo de operação ADM para o 310: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 310; Quando for fazer venda normal use o default: ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.OperacaoADM := 110;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.