Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 08-11-2013 em todas as áreas

  1. Olá pessoal, Como todos já sabiam, iria sair uma nova tabela de requisitos, e saiu, foi publicado no DOU em 06-11-13. Esta deve ser as tabelas que tanto os homologadores da Polimig falou que iria sair e nunca saia. Pelo que analisei, entrou uma nova tabela (Z) para o Estado da Bahia, nada muito diferente do que existe hoje, agora é só esperar o novo Roteiro de Testes que iria sair. Segue em anexo. Vamos dar uma analisada e ver o que muda, para não termos surpresas. Abs Tabela de Requisitos(06-11-13)_pag1.pdf Tabela de Requisitos(06-11-13)_pag2.pdf
    2 pontos
  2. Segue a tabela atualizada em anexo. Perfil de Requisitos PAF-ECF.pdf
    1 ponto
  3. Ricardo, O comando é específico do ECF e por isso não existe no ACBrECF. Desta forma, também não existe no ACBrMonitor. Sobre sua indagação "[a] maioria das informações dos registros tipo R, podem ser extraídas do próprio ECF", você despercebeu que o Régys mencionou: "um dos motivos é que esse é o único arquivo agora que vai ser gerado mesmo que a impressora esteja desligada, isso é testado inclusive." Ou seja, por mais que seja tentador buscar os dados do ECF, se você o fizer, mesmo que seja para pegar apenas uma parte do arquivo, não passará nos testes do PAF-ECF.
    1 ponto
  4. Boa tarde Zumbi, dê uma lida nestes tópicos. Existem mais tópicos tratando deste assunto, procure por cStatus=105 ou "em processamento".
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.