Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 05-12-2013 em todas as áreas

  1. Bom dia a todos, Foi publicado no Portal Nacional do CT-e a Nota Técnica 2013/014 que trata sobre validação, distribuição e WebServices. São apenas 4 páginas, por favor, baixem e lêem. Não que eu considere de extrema importancia, mas gripo o item 8 dessa NT. Pois ela deixa claro que o emitente do CT-e tem que disponibilizar o XML para o Tomador do Serviço, seja por meio de e-mail, sinal de fumaça, ...
    2 pontos
  2. Carlos e Régys; Muito obrigado pela enorme ajuda, e grande aula!!! Aprendi mais uma! Att, Márcio
    2 pontos
  3. Via de regra, geralmente se a empresa possui Inscrição estadual de substito tributário ela vai gerar o registro. Também aquelas que compram de substituto tributário é fazem aproveitamento do imposto.
    1 ponto
  4. Agora sim. O ACBrECF possui a propriedade MemoParams. Esta é como se fosse um arquivo .ini de configurações de layout para ser utilizado pela propriedade MemoBobina. Dentro dela você vai encontrar a seção [Cabecalho_Item] e a chave MascaraItem que deve ser configurada da maneira que você preferir. Me parece que o valor padrão é: Assim talvez você queira adicionar um caractere ao código ('C'). Talvez seja necessário remover um caractere da descrição ('D') ou outro lugar. Não me lembro agora de cabeça.
    1 ponto
  5. Bom dia Pessoal, Este problema acontece porque aversão do FastReport que acompanha o Delphi não tem suporte a manipulação de scripts. Dentro da pasta de exemplos, vc verá que há 3 opções de modelo de Dacte, opte pela DACTE_1_04-BASIC.fr3, que este não tem manipulação de scripts. O problema que encontrei é que não exibe a imagem do logotipo, se alguém souber o porquê agradeço a informação.
    1 ponto
  6. Márcio, Esta é uma limitação que vem dos tempos do Turbo Pascal, e é interna ao compilador. Constantes (ou "string literals") são limitadas em 255 caracteres, variáveis tipo string, não. O que você precisa fazer é algo do tipo: infEvento.detEvento.xCorrecao := 'CFOP Correto......' + // string literal 1 abaixo de 255 caracteres 'Natureza correta..' + // string literal 2 abaixo de 255 caracteres .... e assim por diante Cordialmente, Carlos
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.