Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-05-2016 em todas as áreas

  1. Boa tarde, só uma dica em relação ao consulta status do serviço, não é aconselhável ficar consultando status do serviço a cada nota emitida, pode dar "Consumo indevido" ou outro erro, abaixo texto tirado do Manual de orientação contribuinte: "As empresas que construírem um aplicativo que se mantenha em "loop" permanente de consulta a este Web Service, devem aguardar um tempo mínimo de 3 minutos entre cada consulta, evitando sobrecarregar desnecessariamente os servidores da SEFAZ." Sds, Ricardo.
    1 ponto
  2. @reij acessando o portal da NFe e fazendo a consulta pela chave é possível o download do XML pelo botão "Download do documento", mas requer certificado digital do emitente ou do destinatário da NFe.
    1 ponto
  3. Sim está aqui no fórum! então deve aguardar jovem até que o responsável pelo componente analise e suba! conforme todos sabem trabalhamos ou somos donos de empresas durante do dia! então pode ser essa a demora!
    1 ponto
  4. Entendeu Célio? Para simplificar para você. Antes do seu código: Coloque: Veja se terá a data que deseja.
    1 ponto
  5. Essa variável que você esta usando "DataCredito" está em outro ponto if Trim(Copy(ARetorno[0], 12, 15)) = 'COBRANCA CNR' Then begin if StrToIntDef(Copy(Linha, 83, 6), 0) <> 0 Then DataCredito := StringToDateTimeDef(Copy(Linha, 83, 2) + '/' + Copy(Linha, 85, 2) + '/' + Copy(Linha, 87, 2), 0, 'DD/MM/YY'); Como seu arquivo é "COBRANCA" ele não atende a esse requisito e não entra neste bloco, além de não ter data nesta posição 83. Recomendo que você use como data de recebimento a data de ocorrencia. Caso você esteja passando para seu dataset a data de credito, poderá fazer algum tratamento antes para que sempre sua data de crédito tenha valor, como por exemplo: //Feito isto para garantir que a data de crédito (data de recebimento) sempre tenha valor, mesmo para bancos que não retornem nesta variavel "DataCredito" (Ex. HSBC) if (ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].DataCredito = 0) then ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].DataCredito := ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].DataOcorrencia else if (ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].DataOcorrencia = 0) then ACBrBoleto1.ListadeBoletos.Objects[i].DataCredito := ACBrBoleto1.DataCreditoLanc; //
    1 ponto
  6. Neste arquivo não existe a tag cRegTrib, adicione e tente novamente.
    1 ponto
  7. Analisando a posição 120 do registro header em anexo contém a data 10/05/16
    1 ponto
  8. Também uso Gmail e HOTMAIL e não tenho problemas.
    1 ponto
  9. Informe o código da forma de pagamento com 2 caracteres. Ex: formaPag=01 ... formaPag=02 ... formaPag=03 ..
    1 ponto
  10. Estou adequando o sistema assim que tiver pronto e enviando anexo um xml
    1 ponto
  11. Não é pra vender, só pra compartilhar mesmo... @Juliomar Marchetti
    1 ponto
  12. O SV-RS, que é o servidor utilizado pelo RJ, não oferece o serviço de consulta de cadastro. http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
    1 ponto
  13. Boa tarde Ítalo, sincronizei os fontes e fiz o teste, a nota foi emitida corretamente. Obrigado.
    1 ponto
  14. Boa tarde , um cliente nosso também recebeu esse comunicado , porem a leitura do QRCode dos impresso das NFC-e dele abre normalmente o cupom que é gerado pela url,no navegadores de internet , pelo que foi informado pela receita a regra ZX02-112 diz respeito a Parâmetro Hash não informado no QR-Code não se foi calculado errado que seria a regra ZX02-120 e se tivesse sido gerado errada não era para estar abrindo no site a leitura do QrCode,agora fica a duvida se esta ceto ou não.
    1 ponto
  15. Boa noite, Tentou desta forma: (...).Items[ x ].NFSe.NFSeCancelamento.DataHora; (...).Items[ x ].NFSe.NFSeCancelamento.Pedido.CodigoCancelamento; (...).Items[ x ].NFSe.Cancelada; (...).Items[ x ].NFSe.Status;
    1 ponto
  16. Boa tarde! Talvez você tenha algum problema na rotina do teu sistema quanto ao retorno do protocolo. Qualquer alteração que conste no XML haverá um novo cálculo do DigestValue, mas isto é meio complicado de explicar. Procure dar uma boa lida e entender este processo que com certeza vai clarear o entendimento. Na receita não muda pois o XML que está lá não é alterado de forma alguma, portanto permanece o DigestValue do "protNFe" igual ao do "corpo" da nota. Para resolver o teu problema de imediato, apenas desmarque a opção [ ] Validar Digest Value ao consultar XML na opção [ DF-e ]
    1 ponto
  17. Não me agrada modificar a assinatura dos métodos existentes... a não ser que seja realmente necessário... Nesse caso, preferi um código que seja capaz de detectar como o CEP deve ser alinhado, de acordo com o seu tamanho... function FormatarCEP(const AValue: String): String; Var S : String ; begin S := OnlyNumber(AValue); if Length(S) < 5 then S := PadLeft( S, 5, '0'); // "9876" -> "09876" if Length(S) = 5 then S := PadRight( S, 8, '0') // "09876" -> "09876-000"; "18270" -> "18270-000" else S := PadLeft( S, 8, '0') ; // "9876000" -> "09876-000" Result := copy(S,1,5) + '-' + copy(S,6,3) ; end; (Já está no SVN)
    1 ponto
  18. Primeiramente, quero me desculpar pela precipitação de minha parte em concluir que o componente ACBrMail não suporta provedores de e-Mail que requer autenticação pelo POP3 no SMTP. O componente funciona perfeitamente para estes tipos de provedores. Verifiquei que o problema estava na minha senha. Parábens pelo trabalho das pessoas que fizeram este componente. Segundo, tuneman, o meu cenário é exatamente igual ao seu, e-Mail próprio porta 587, com autenticação no SMTP. Não marquei SSL e TLS e enviou perfeitamente, de qualquer forma veja se a sua senha está correta. Se você está resgatando a senha de um banco de dados verifique se você está armazenando esta senha criptografada.
    1 ponto
  19. Bom dia, Valdir e Luciano. Estou com a documentação enviada pelo cliente do Unicred e aqui usa o Bradesco, ates usavam o Banco do Brasil. Até fiz umas alterações no ACBr para adicionar essa Cooperativa, mas eles são muito indecisos e não sabem o que nem quem usar. Vou anexar aqui a documentação que recebi ela é datada de Janeiro de 2016 e acredito ser a instituição atual deles. Anexei também as units que alterei provisoriamente para gente definir qual rumo tomar em relação a esse caso. Cobexpess - Boleto padrão + Layout 240.pdf Cobexpess - Boleto padrão + Layout CNAB 400.pdf ACBrBancoUnicredBradesco.pas ACBrBoleto.pas A Unit é a mesma do Bradesco só renomeei ela para fazer as alterações necessárias.
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. Pra interceptar quando o ACBr/SiTef Solicita a Tela de Autorização você deve Implementar no Metodo "ObtemCampoCliSiTef" do ACBrTEFD Olha a declaração: ObtemCampoCliSiTef(Titulo: String; TamanhoMinimo, TamanhoMaximo: Integer; TipoCampo: Integer; Operacao: TACBrTEFDCliSiTefOperacaoCampo; var Resposta: AnsiString; var Digitado: Boolean; var VoltarMenu: Boolean); // TipoCampo = 500, Solicitação de Senha do Supervisor para Transação TEF if (TipoCampo = 500) then begin Digitado := TMinhaTelaSolicitacaoPersonalizada.Autoriza(); end else ( ... ) Para prosseguir a var Digitado := True, para Abortar o Processo (Nao Autorizado) var Digitado := False;
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.