Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 31-03-2021 em todas as áreas

  1. Boa tarde, Feche todas as instancias do Monitor e execute apenas a instalação recente... na versão atualizada, basta setar a opção Elgin2 e Salvar O Monitor se encarrega de copiar a dll correta, certifique-se apenas de estar utilizando a versão x86 do Monitor... Verifique se existe alguma dllSat.dll antiga na pasta e remova se existir, antes de realizar essa configuração
    2 pontos
  2. Sei que post é antigo, porem vou responder porque estava com mesma dúvida: A propriedade é do tipo TSchemaDFe, unit pcnConversao e não pcnConversaoNFe.
    2 pontos
  3. Você tem o Fast Report instalado? Para os componentes DANFE, DACTE, DAMDFE, etc. precisa de um gerador de relatórios instalado, Fast ou Fortes Report. Se não tiver o Fast pode desmarcar os pacotes que dependem dele na instalação, o mesmo vale para o Fortes.
    1 ponto
  4. Obrigado a todos que responderam. As informações ajudaram sim e muito. O cadastramento que eu precisava fazer já esta pronto e sendo testado. Vai ajudar a funcionária do setor que estava dando entrada ''manual' nos Cte´s em média de 100 por dia. Valeu pela força !
    1 ponto
  5. Obrigado Juliomar, aos poucos vou entendendo como funciona. Elen.
    1 ponto
  6. Bom dia Italo, Não estava informando a UF na configuração do componente, por isso estava dando a rejeição. Obrigada pela ajuda!
    1 ponto
  7. Sim, a sequencia é única por CNPJ do emitente + modelo do documento + série.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.